A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Lyris consegue levar Agno para cama e se choca com detalhe

Agno e Lyris finalmente irão para a cama em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno e Lyris finalmente irão para a cama em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Lyris (Deborah Evelyn) não aguenta mais ser deixada de lado por Agno (Malvino Salvador) na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Homossexual enrustido, o personagem não tem mais apetite sexual pela mulher, que está desesperada após ficar tanto tempo ‘na seca’, sem ir para a cama com o marido.

A fim de despertar esse apetite sexual perdido no tempo, a mulher usará bastante lingeries provocantes, só que nada consegue ser capaz de “acordar” o empresário na novela. Em mais uma de essas tentativas frustradas, ela desabafará e revelará ao rapaz toda a sua frustração em não conseguir mais dormir com ele.

+Ator mirim de Era Uma Vez reaparece com outra profissão e choca com aparência

+Verão 90: Separada de Quinzinho, Dandara descobre gravidez

+Rodrigo Faro e Eliana vivem briga feia fora das telinhas e verdadeiro estopim para discussão vem à tona

Está bem, vou falar francamente. Eu sinto falta da nossa vida sexual, Agno. Nos últimos tempos… raramente, só muito raramente…”, dirá ela, tentando jogar na cara do marido toda a sua insatisfação. “Está exagerando… o mês passado…”, cortará ele, tentando se justificar por não ir mais para a cama com a mulher em A Dona do Pedaço.

Eu sou sua mulher. Eu quero ter uma vida conjugal”, dirá ela, rebatendo o marido. Ele surpreenderá a mulher e dirá que ela está certa, colocará a culpa no trabalho e a parabenizará por querer salvar o casamento. “Então você ainda me ama? Me deseja?”, perguntará Lyris, esperançosa. “Amo. Desejo. Desejo sim, vou provar”, responderá ele.

O personagem começará a envolver a esposa, os dois cairão na cama e ela ficará sem acreditar que está vivendo aquele momento de verdade. Não demorará muito para ele soltar um gemido, virar para o lado e cair no sono. “Ahn? Dezoito segundos?“, dirá Lyris, sem acreditar no que terá acabado de acontecer.

Lyris e Agno em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Lyris e Agno em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o rapaz verá a esposa devolver a traição na mesma moeda e não poderá fazer nada, já que está bastante acostumado a traí-la. Além disso, Agno planeja se separar da esposa e deixará a traição correr solta para poder se aproveitar disso na hora de pedir o divórcio.

O amante de Lyris será Tonho (Betto Marque), que trabalha como entregador de volos. Assim que se encontrar pela primeira vez com o rapaz, a perua ficara encantada com o porte físico dele. Desesperada após tantas rejeições, ela pedirá um novo bolo só para se encontrar com ele novamente.

Sim, eu sei que já é tarde, mas é que… A minha filha quer muito esse bolo”, dirá ela ao fazer o pedido, sendo atendida novamente por Tonho em A Dona do Pedaço. Os dois estarão transando no exato momento em que Agno entrará na casa, verá toda a cena, mas deixará o local rapidamente sem ser visto.

+A Dona do Pedaço: Teste de DNA entre Vivi e Fabiana deixa todos em choque

Depois, ela levará o doce ao marido. “Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: ‘Vou preparar um lanche pro meu maridinho’. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?”, dirá ela, que justificará não ter reclamado por ele ter chegado tarde essa vez. “Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim“, dirá Lyris.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;