A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Lyris é amarrada pelo próprio amante e tem joias roubadas covardemente

Lyris será amarrada por Rael em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Lyris será amarrada por Rael em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Lyris perderá todas as suas joias e ficará a ver navios em A Dona do Pedaço após ser traída pelo próprio amante e amarrada em apartamento

Lyris (Deborah Evelyn) por muito tempo se manteve fiel a Agno (Malvino Salvador), mas tudo mudou depois que o ex-marido passou a deixar o casamento em segundo plano, como se diz tradicionalmente “negando fogo” à esposa na hora H. A partir daí, ela não teve mais medo e passou a curtir a vida em A Dona do Pedaço.

A filha de Gladys (Nathalia Timberg) começou sua vida de aventuras traindo o marido com Tonho (Beto Marque) quando ele foi entregar um bolo no seu apartamento. Já separada, ela passou a se relacionar também com Rael (Rafael Queiroz), que conheceu quando ele foi fazer uma limpeza nas janelas do imóvel.

O que ela mal sabe é que o rapaz é um famoso matador em sua família de origem e é capaz de tudo para conseguir um dinheiro a mais, até mesmo de assaltar sua antiga amante. Antes de voltar a Natal, ele irá até o apartamento de Lyris, que ficará radiante com a visita e avisará que eles podem aproveitar o momento a sós.

Rael fará a limpa (Foto: Reprodução)

Ele dirá que a adora, o que causará estranhamento. “Está tão romântico. Por que disse isso, assim?… Não costuma fazer declarações”, questionará ela, que se surpreenderá com ele tirando o revólver e apontando para sua cabeça. “Eu te adoro porque vai me dar todas suas joias. Não grita. Ou acorda no céu”, disparará.

Lyris lembrará que eles tinham um relacionamento e Rael zombará da situação, revelando que sempre esperou esse momento. “Olha aqui, dona, cê me conheceu nem emprego eu tinha. Fui trabalhar de limpador de vidros, de copeiro. Deu em cima de mim… eu fiquei esperando uma boa oportunidade. Chegou”, dirá.

Após fazer o rapa nas joias da ex-amante, Rael pegará uma corda para a amarrar e verá Lyris insistir para ser poupada. “Não me amarre, prometo não gritar, fico quieta…”, dirá ela. “Pensa que sou idiota? Calada”, dirá ele, que a amarrará.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.