A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Lyris se dá mal, é roubada por amante e fica na pior

Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) será enganada por Rael (Rafael Queiroz), que a roubará

Lyris (Deborah Evelyn) vai se estrepar em A Dona do Pedaço. A irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) decidirá ter uma noite de sexo com Rael (Rafael Queiroz) na novela das nove da Globo, mas se dará mal com traição do amante, que a roubará.

Na trama de Walcyr Carrasco, Lyris vai trocar Tonho (Betto Marque) pelo matador e terá uma noite com ele. Para isso, a ex-dondoca colocará a filha, Cássia (Mel Maia), para dormir na casa de uma colega. Gladys (Nathalia Timberg) será avisada pela filha sobre a visita e decidirá se trancar no quarto.

+ A Dona do Pedaço: Josiane se humilha, vira prostituta e é rejeitada

+ Maria da Paz sofre reviravolta e pode acabar na prisão

Quando anoitecer, a ex-mulher de Agno (Malvino Salvador) receberá Rael. “Entra, temos a casa toda para nós. Eu te adoro, sabe”, dirá ela. “Eu te adoro mais ainda”, vai declarar o rapaz. “Está tão romântico. Por que disse isso, assim? Não costuma fazer declarações”, falará a loira.

Rael (Rafael Queiroz) e Lyris (Deborah Evelyn) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)
Rael (Rafael Queiroz) e Lyris (Deborah Evelyn) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)

O matador, então, anunciará o assalto com ameaça de morte: “Eu te adoro porque vai me dar todas suas joias. Não grita. Ou acorda no Céu”. Na mira do revólver, Lyris entregará as joias, mas tentará convencê-lo a desistir do roubo: “Eu guardava para uma necessidade. Cheguei a vender algumas na época da separação. Não leve, pense em tudo que vivemos juntos. Nós tínhamos um relacionamento”.

“Deu em cima de mim. Eu fiquei esperando uma boa oportunidade. Chegou”, dirá o bandido em A Dona do Pedaço. Lyris já aparecerá sendo amarrada e amordaça e pedirá para que ele não a amarre, prometendo não gritar, mas ele não aceitará. “Pensa que sou idiota? Calada”, ordenará Rael, que pegará as joias e voltará para a fictícia cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo.

As cenas vão ao ar no final de outubro em A Dona do Pedaço.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br