A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Lyrys faz escândalo na empresa e chama Agno de gay na frente de todo mundo

Lyris descobre que Agno é gay e faz escândalo na empresa em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Lyris descobre que Agno é gay e faz escândalo na empresa em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, Lyris descobre que Agno é gay e decide desmascara-lo na frente de todos.

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço estarão cheios de escândalos, revelações e humilhação e o Novela em Foco adianta alguns desses acontecimentos.

+Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Lyris personagem de Deborah Evelyn passará por poucas e boas nos próximos capítulos da novela das oito da Globo. Tudo por que ela finalmente descobrirá o por que  que seu marido Agno não a procura para fazer amor.

Lyris decide contratar os serviços de um advogado para seguir o marido, o profissional então irá encontrar o empresário em um flat, com uma entrada e saída frenéticas de garotos de programa e irá fotografar o personagem de Malvino Salvador abraçados com um desses “boys”, em A Dona do Pedaço.

A personagem de Deborah Evelyn na novela das nove ficará desacreditada e se sentirá humilhada ela então decidirá fazer um escândalo na empresa de Agno. Antes disse ela se reunirá com seu advogado, Amadeu que dirá que as provas são não conflitáveis caso o problema vá parar em algum tribunal.

Mas Lyris não se dará por satisfeita e irá até a empresa de Agno, a irmã de Régis decide fazer um escândalo na frente de todos os funcionários, inclusive de Fabiana, gritando para todo o escritório de Agno é gay. O empresário de A Dona do Pedaço, no entanto não se abalará o que deixará Lyris ainda mais humilhada.

Os próximos passos de Agno na novela das nove inclui passar parte de seus bens para Fabiana, para que não tenha que dispo-los na separação com Lyris. No entanto a ex-noviça de A Dona do Pedaço acabará passando Agno para trás e ficará com todos seus bens.

Vale lembrar que nos próximos capítulos Fabiana será reconhecida pela sua tia Maria da Paz e por sua vó Evelina. Agno dará para Fabiana o apartamento onde a boleira mora. O imóvel faz parte da compra da mansão que Maria realizará influenciada por Régis e Jô. Maria da Paz achará o rosto de Fabiana, assim como Evelina, no entanto ainda não será um grande reencontro em A Dona do Pedaço.

A Dona do Pedaço terá golpe após de golpe na Globo
A Dona do Pedaço terá golpe após de golpe na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.