A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Mão Santa sofre reviravolta bombástica e se apaixona por Agno

Leandro (Guilherme Leicam) acabará se apaixonando por Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)
Leandro (Guilherme Leicam) acabará se apaixonando por Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação / TV Foco)

Mão Santa sofrerá uma grande reviravolta em A Dona do Pedaço e acabará se apaixonando por Agno

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Mão Santa, o Leandro (Guilherme Leicam), acabará se apaixonando por Agno (Malvino Salvador).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Leandro ficará confuso com a sua orientação sexual e se envolverá com Agno.

+Rachel Sheherazade, proibida de opinar no SBT, se descuida e “cara feia” com Bolsonaro vaza ao vivo

+Luan Santana é flagrado em momento íntimo ao lado da noiva e imagens deixam público perplexo

+Mulher comemora morte do marido ao vivo no Encontro e deixa apresentadora desesperada

Tudo acontecerá após Leandro ficar perto de ser expulso da casa de Dona Marlene (Suely Franco). Sem ter para onde ir, o Mão Santa acabará sensibilizando Rock (Caio Castro), que se tornará seu amigo a essa altura da trama.

O lutador de boxe então pedirá que Agno ofereça abrigo temporário para Leandro e ele topará na hora. O empresário pedira para quem em troca Leandro faça a faxina do apartamento e mantenha a geladeira abastecida.

Após receber essa grande oportunidade, Leandro ficará muito agradecido. “Não é para sempre. Mas tem que fazer a faxina, deixar o apartamento em ordem… tudo bem?”, avisará Agno. “Eu não posso acreditar. Pensei que ia morar na rua. Eu disse antes. Cê é a melhor pessoa desse mundo”, dirá o ex-pistoleiro, que terá mudado de vida a essa altura da trama.

Em conversa com Chiclete, Leandro comentará sobre a oportunidade de emprego que recebeu e não deixará de esconder sua admiração pelo ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). “Ele patrocina o Rock. O Rock virou meu amigo e pediu. Ele deixou. Me deu um quartão. (…) O nome dele é Agno. É a melhor pessoa desse mundo. A melhor. (…) Nunca ninguém foi tão bom comigo”.

+Day McCarthy divulga homossexualidade de ator da Globo e ele se revolta: “Vou te achar”

Chiclete perceberá que os olhos do irmão começarão a brilhar e estranhará a sua animação ao falar sobre Agno, mas não comentará nada.   “Cê era o Mão Santa. Cê tá mudando muito, Leandro”, dirá o namorado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Não errava tiro. Tudo pra mim era bala. Hoje… acho que não tinha mais coragem de atirar em ninguém”, dirá Leandro, deixando Chiclete intrigado na novela da Globo.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics