A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Márcio enfrenta Fabiana para correr atrás de Kim e impedir o casamento da amada

Kim (Monica Iozzi) se casa escondida de Márcio (Anderson Di Rizzi) e Fabiana (Nathalia Dill) entrega o jogo em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Kim (Monica Iozzi) se casa escondida de Márcio (Anderson Di Rizzi) e Fabiana (Nathalia Dill) entrega o jogo em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Kim se casa escondida em A Dona do Pedaço, Fabiana conta para Márcio e deixa o diretor da fábrica furioso

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Rede Globo parece que vai rolar muita afronta envolvendo Fabiana (Nathalia Dill) e Márcio (Anderson Di Rizzi). Isto tudo porque a ex-noviça e empreendedora vai contar para o funcionário da fábrica que Kim (Monica Iozzi) está casando com Paixão (Duda Nagle) escondida dele.

Kim (Monica Iozzi) trai Márcio (Anderson Di Rizzi) com Paixão (Duda Nagle) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Kim (Monica Iozzi) trai Márcio (Anderson Di Rizzi) com Paixão (Duda Nagle) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

A cena começa dentro do escritório de Márcio na fábrica de bolos. O rapaz recebe Britney (Glamour Garcia) para uma conversa particular e escuta da colega de trabalho um desabafo: “Desde que o Zé Hélio falou pro Abel que não sou mais herdeira, o português não quer saber de mim.” Márcio vai tentar acalentar a amiga: “Calma. A fábrica está produzindo a todo vapor. Ele não para. Tem que dar tempo pro português.” Britney começa então a fazer drama: “Vou ficar velha, caquética… e ele não vai me pedir em casamento. Só tava interessado no dinheiro” e o parceiro de trabalho vai dizer que os motivos do coração são sempre muito fortes.

O que os dois não esperavam é que Fabiana fosse aparecer de surpresa. A megera entra na sala e pergunta: “Algum problema, Britney? Márcio, ela está há horas na sua sala… em vez de trabalhar. Sei que é diretor, mas se há algum problema… diga para mim que eu resolvo. Britney, qual é o problema?” Britney então diz que se tratava de um assunto particular. A megera vai dizer que se tratando de assuntos pessoais eles podem conversar durante o almoço, nas folgas ou após o expediente. Britney se despede da cena em A Dona do Pedaço e sai falando: “Tá bom. Dá licença. Vou pro toalete. Feminino. A lei me autoriza.”

Fabiana então começa dando a letra para o diretor e cutucando o rapaz em A Dona do Pedaço: “Algum dia pego essa aí na curva. Mas devo dizer… você me surpreendeu, Márcio.” Sem entender nada, o funcionário da fábrica pergunta o motivo de ter surpreendido a chefia. A resposta da vilã em A Dona do Pedaço é certeira: “A Kim vai se casar… e você está aqui. Parabéns.” Márcio então não entende nada e quer saber melhor do que ela está falando e a patroa persiste: “Ela vai se casar hoje, recebi o convite, nem entendi por que, já que eu e ela temos nossas diferenças…”

Márcio então tenta desconversar e não acredita muito: “A Kim trabalha com mailings, faz eventos. Alguém se distraiu e pôs seu nome. Tem certeza que é hoje?” Fabiana vai dizer que está convicta do que fala e abre o computador em A Dona do Pedaço: “Recebi esse convite por email. Até estranhei, a Kim se casar nessa igrejinha tosca de bairro.” O diretor da fábrica de bolos fica surpreso: “Apesar de ser tão moderna, a Kim é apegada às tradições. É nessa igreja que ela vai casar?” e escuta que sim. O bonitão aproveita para agradecer: “Obrigado. É óbvio que pra mim ela não mandou convite. Estou indo” e desagrada a ex-noviça: “Espera, para onde vai? Não pode sair assim no meio do expediente. Você é diretor desta fábrica.” Márcio vai embora e sai falando para ela tentar impedir ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.