Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço – Maria atira em Régis ao pegá-lo transando com sua filha e é presa: “Toma, canalha”

Maria da Paz atira em Régis na novela A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz atira em Régis na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz terá a pior decepção de sua vida ao flagrar o marido na cama com sua filha na Globo, surtada, ela irá atirar no malandro sem dó das consequências em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço tanto Rock (Caio Castro) insistiu em provar a sua inocência que conseguirá praticamente jogar na cara da mocinha Maria da Paz (Juliana Paes) que Josiane (Agatha Moreira) é uma ordinária que tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) na Globo. A primeiro momento na novela, a protagonista não acreditará em uma história tão absurda, porém ela acabará flagrando os dois na cama e simplesmente surtará.

Esta trama de A Dona do Pedaço começará assim que Rock reúne provas contra Josiane para fazer Maria da Paz acreditar que a filha é amante de seu marido. Ela não acreditará, mas ficará na dúvida do caráter de seus entes queridos. Passará pouco tempo depois e a personagem de Juliana Paes acordará no meio da noite em sua nova mansão e se dará conta que o marido não está presente.

+ Amadeu fica chocado ao saber que Jô é uma víbora e se decepciona

+ Xuxa Meneghel fala pela primeira vez sobre briga com Ivete Sangalo e conta o que ninguém imaginava

+ Simone surge em foto com o marido e volume na calça do empresário causa choque: “Que medo”

Ela decidirá ir na cozinha ao se lembrar que Régis passou mal e dá de cara com sua empregada Ellen (Rosane Gofman) e perguntará por seu marido sumido, mas a senhora não tem ideia: “Onde é que está ele?“, se questionará intrigada. Como a empregada não sabe onde está Régis e a mansão é muito grande, Maria da Paz voltará para o seu quarto, mas no caminho escutará ruídos estranhos e logo estará em estado de alerta em A Dona do Pedaço.

A parte tonta da mocinha lhe dirá que pode ser um ladrão, já o subconsciente dela garantirá que Rock está certo, pelo bem ou pelo mal, Maria da Paz pegará a sua arma e seguirá os ruídos até o quarto de Josiane. Ali ela escutará Régis chamando a filha pelo nome aos sussurros. Engatinhando sua arma para o maior combate de sua vida, Maria da Paz abrirá a porta repentinamente e dará de cara com Régis e Josiane juntos. Ela apontará a arma para o marido em A Dona do Pedaço e atirará completamente surtada na Globo.

“Toma, canalha!”, a mocinha gritará em estado de fúria. Logo a ambulância será chamada e neste instante da cena todos os empregados e familiares já estarão acordados tentando entender o que está acontecendo. Para completar essa tragédia, Camilo (Lee Taylor) chegará para cobrir o crime e escutará de Maria que não está arrependida do que fez e atiraria de novo para matar Régis.

“A senhora está presa”, anunciará o ex-noivo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) depois de tirar a arma de Maria da Paz. Em um estado desolador, a mocinha verá que Josiane defenderá Régis e irá até o hospital com o amante. Amadeu (Marcos Palmeira) será o encarregado de tirar sua amada da prisão e assim começará uma nova história em A Dona do Pedaço, com os vilões sem máscaras.

Juliana Paes interpreta a mocinha Maria em horário nobre de A Dona do Pedaço
Juliana Paes interpreta a mocinha Maria em horário nobre de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A Dona do Pedaço tem os capítulos escritos por Walcyr Carrasco e produzida pela Globo, eles podem ser mudados graças edições e decisões da alta cúpula da emissora.

Clicando aqui você pode seguir a autora Thais Teles no Instagram e ficar por dentro das últimas notícias dos famosos e das novelas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;