A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz abre os olhos, desconfia de Josiane e coloca filha contra parede

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) desconfiará que Josiane (Agatha Moreira) possa ter pego as suas joias.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz ficará confusa após Rock (Caio Castro) acusar Josiane de ter roubado as joias da família.

+Bruno Gagliasso faz pedido estranho, mas verdade por trás do clamor causa grande comoção

+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”

Sem saber o que fazer, Maria da Paz procurará Marlene (Suely Franco) para desabafar e pedir conselhos, já que ela já foi professora e lidou com diversos jovens. Sem hesitar, Marlene defenderá o bexeador.

“O Rock tem esse jeito malandro, mas desonesto ele não é. Conheço desde menino. Não pegaria as joias”, afirmará Marlene. “Muitas vezes para os pais, é difícil entender que o filho é uma pessoa diferente. Tem casos que o filho usa droga e rouba a própria mãe. Eu, quando era professora, já soube de aluno que roubava o pai para comprar droga”, continuará ela, deixando a boleira desesperada em A Dona do Pedaço.

+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”

Marlene então sugerirá que Maria da Paz seja honesta com a filha e converse com ela para tirar suas dúvidas. “Jô, eu preciso saber. Tou com o coração apertado, mas preciso saber. Eu sei que muita mãe, muito pai, não tem ideia do que o filho, a filha faz. A gente fica cega por amor a um filho. Aquelas joias. Aquelas joias que sumiram do cofre. Cê pegou, Josiane? Foi você que pegou?”, perguntará maria da Paz, sem rodeios.

+Globo Esporte bota Silvio Santos no ar, tira sarro do dono do SBT e atitude do apresentador chama atenção

+Cleo Pires é comparada com “travesti de 60 anos”, atriz não se controla e dá o troco em esculacho épico

“Eu falei com o Rock, ele jura que não pegou joia nenhuma. Botei ele na parede e continuou jurando. A Marlene também acha que ele não pegou”, continuará Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Josiane então se fará de vítima e dará um show de atuação. “Eu não tenho nada pra falar. Tenho vontade de chorar. Minha mãe desconfiar de mim… dói muito. Nunca esperava. Se fosse uma outra pessoa, eu nem ia mais olhar na cara. Mas você, mãe. Cê que sempre teve do meu lado, que sempre torceu por mim…”, falará ela com lágrimas nos olhos.

Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;