A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis após pegar marido e filha pelados na cama

Maria da Paz flagrará Régis e Josiane pelados em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Maria da Paz flagrará Régis e Josiane pelados em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Muita confusão em A Dona do Pedaço da Globo acabará com Maria da Paz presa e Régis levado para o hospital em estado Grave.

Como já falado aqui na coluna, os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da Globo, será cheia de tiro, porrada e bomba. E os protagonistas dessa briga serão Maria da Paz, Josiane e Régis.

+Michel Teló revela segredo dentro do The Voice Brasil que favorece Iza: “A queridinha”

+Andressa Urach condena personagem de ator famoso e ataca: “Deus o destruirá”

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

Maria da Paz deixará de ser a mais enganada da novela das nove. E a caída da ficha será com direito a revolver e tiro. Tudo começará quando Rock e seu irmão instalar um programa espião no celular de Josiane. O lutador de A Dona do Pedaço irá insistir em provar para Maria da Paz que sua filha está ligada nos roubos que aconteceram dentro da casa da boleira.

Depois que ler algumas conversas, Rock descobrirá que Josiane e Régis tem um caso. O lutador da novela das nove tentará contar tudo para Maria da Paz, mas a boleira não vai querer saber e fugirá da conversa. Passado alguns dias, Régis aproveitará uma noite enquanto Maria está dormindo e dará uma escapada até o quarto de Josiane.

Maria da Paz acabará acordando também e sentirá falta do marido na cama. Ela então irá até a cozinha e encontrará com Helen, sua governanta. A empregada da Maria reclamará de barulhos estranhos e a boleira da novela das nove decide pegar seu revólver e seguir os barulhos que são um misto de gemido e risadas.

Segundo informações do texto, conforme Maria for chegando perto do quarto de Josiane, ela irá lembrar das conversas com Rock e das coincidências de Régis e Josi estarem sempre juntos. Maria da Paz nervosa acaba pegando no flagra Josiane e seu marido praticamente pelados na cama. A protagonista de A Dona do Pedaço irá fazer um escândalo.

“Larga minha filha, desgraçado, larga”, dirá a boleira. “Não é o que você está pensando”. Maria da Paz acusará Régis de ter seduzido sua filha. Josiane por sua vez tentará convencer a mãe de que foi um mal entendido. Mas será tarde demais, Maria da Paz dirá como que os Ramirez resolvem esse tipo de assunto e apontará a arma para seu próprio marido na novela das nove.

Uma ambulância será chamada e Régis será levado para hospital em estado grave. O delegado Camilo chegará na mansão e perguntará para Maria da Paz se foi ela quem atirou no marido. A protagonista de A Dona do Pedaço não só assumirá o crime como também dirá que faria tudo novamente. Camilo então dará ordem de prisão a boleira.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar flagra nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.