A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz carrega maldição e karma é revelado na hora da morte

Nilda revelará maldição de Maria da Paz para Rael em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Nilda revelará maldição de Maria da Paz para Rael em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, será revelado o porquê de Maria da Paz (Juliana Paes) sofrer tanto com sua própria filhao, Josiane (Agatha Moraes).

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, será revelado o porquê de Josiane (Agatha Moraes) ser tão má com a própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). O início da história da trama, vale recordar, faz referência a duas famílias rivais que foram unidas com o noivado de Maria e Amadeu (Marcos Palmeira) e desfeita logo depois, com o atentado ao rapaz em pleno altar.

Depois disso, um festival de mortes dizimou praticamente toda a família Matheus, que é a de Amadeu, o que fez com que Nilda (Jussara Freire), anos depois, desse a ordem para que um dos seus herdeiros, Rael (Rafael Queiroz) acabasse com a vida da mocinha. O plano não deu certo e ele foi descoberto por Chiclete (Sérgio Guizé), da família Ramirez.

+Jornalista da Band se desespera com invasão e solta palavrão pra todo o Brasil

+Otaviano Costa esnoba o SBT joga Maísa Silva pra escanteio após convite

+Anitta faz revelação polêmica sobre fase da vida e revela que transava com “homem, mulher, cachorro e tudo”

Quando estavam juntos, Maria da Paz e Amadeu geraram uma filha, Josiane. Maria não sabe, mas ela é uma de suas maiores inimigas e, além de fazer de tudo para conseguir com facilidade o dinheiro da mãe, ainda é amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), que está de casamento marcado com a boleira.

Será revelado em breve em A Dona do Pedaço que, ao que tudo indica, Josiane é assim por ter “puxado” o DNA da família de seu pai e que, por isso, é rival da sua própria mãe. Quem revelará esse karma da mocinha será a própria Nilda, que estará prestes a morrer e se mudará para a casa de Amadeu para passar seus últimos dias com ele e Rael.

Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Que bom que veio, vó. Eu tava preocupado com a senhora sozinha lá em Rio Vermelho. Diz que tava com problema de saúde”, dirá o matador. “O médico me desenganou, Rael. Problema cardíaco. A qualquer momento… bau, bau. Eu vim pra morrer aqui, perto do meu filho e dos meus netos. Você e o menino do Amadeu”, confessará ela.

Será aí que Rael lembrará que ele não é o único neto de Nilda, e mencionará Josiane. “Uma neta da Maria da Paz. Vamos ver se ela é uma Ramirez ou uma Matheus. Mas tenho fé em Deus que seja uma Matheus. Ainda vai dar muito trabalho pra mãe”, disparará ela, fazendo uma premonição sobre o futuro da rival.

+José de Abreu é condenado após propagar fake news, fãs se mobilizam e cobrem o valor em dois dias

“Será a maior vingança dos Matheus. A Maria da Paz ter uma filha que seja sua inimiga”, comentará Rael. “Sabe por que eu perdi minha família, Rael? Eu perdi nas mãos dos Ramirez. Eu espero, sim, que a filha seja Matheus e não Ramirez. E agora estou aqui. Vim para resolver um assunto”, finalzará a mulher.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics