A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço: Maria da Paz chora com triste segredo e jura tirar Régis da prisão

Maria da Paz de A Dona do Pedaço desaba ao ver Régis na cadeia
Maria da Paz de A Dona do Pedaço desaba ao ver Régis na cadeia (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz de A Dona do Pedaço é chamada às pressas para resgatar Régis da cadeia

Desde que Yohana (Monique Alfradique) entrou em A Dona do Pedaço para trabalhar com Camilo (Lee Taylor), eles cismaram que Régis (Reynaldo Gianecchini) é o assassino do mordomo Jardel (Duio Botta) e seu namorado na trama das nove. Sendo assim, os policiais foram manipulados a acreditar que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) fugiria do país e, por isso, ele foi preso.

Por mais que não consiga falar a verdade sobre suas jogatinas ilegais e seu verdadeiro álibi sobre os dias dos assassinatos, Régis, ainda assim, fica indignado por ter sido levado a cárcere sem provas concreta: “Eu ainda não entendo por que estou sendo preso. Tenho certeza que essa prisão é arbitrária”, ele reclamará e ficará em uma cela com superlotação.

“É aqui que eu vou ficar?”, ele se espantará com o local e receberá o deboche de seu carcereiro que afirmará que ela não tem do que reclamar e nenhuma outra exigência dele será acatada.

PESADELO DE RÉGIS ESTÁ APENAS NO COMEÇO

Régis ficará perdido e sem saber como se defender e se livrar dessa grande injustiça, por isso, ele toma uma medida desesperada e liga para Maria da Paz (Juliana Paes) para rogar por ajuda. E depois de tudo o que ele aprontou, a mocinha poderia lhe virar as costas, mas não será assim.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) conversará com ex-marido por telefone e depois decidirá ir até a delegacia lhe fazer uma visita para entender a situação na trama da Globo. Logo de cara, Régis se justifica: “Liguei pra você, porque minha mãe podia ter um enfarte… eu só podia fazer uma ligação… Eu sei que cê não negaria ajuda”, ele lamentará.

MARIA SENTE PENA

Sensibilizada por ver Régis em um situação humilhante, Maria da Paz lhe dará apoio, porém perguntará se ele é culpado de alguma forma desse crime. Algo que o personagem de Reynaldo Gianecchini negará com veemência, ele explicará que só foi preso porque vendeu grande parte de seu estoque de vinhos importados porque tinha que pagar dívidas de agiotas.

Além disso, ele revela para sua ex-exposta que estava em uma casa de massagem tântrica nos dias dos crimes e não tem como confirmar esse álibi. Vendo a forma como ele está se destruindo, Maria da Paz afirmará que irá ajudar Régis já que ela sabe que foi ele que financiou a sua primeira confeitaria após ela ter voltado a vender bolos na rua.

No fundo, a protagonista de A Dona do Pedaço gosta de Régis e pedirá para Amadeu (Marcos Palmeira) para lhe tirar da prisão. Ela fará uma promessa!

Veja fotos dessa conversa:
Vale ressaltar que algumas mudanças na exibição de cenas de A Dona do Pedaço podem acontecer depois que a Globo mude sua grade de programação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.