Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz cria armadilha surreal para levar Josiane a perder tudo

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço, que bateu recorde de audiência semanal (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço, que bateu recorde de audiência semanal (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz desconfiará de Josiane e conseguirá plantar armadilha surreal em A Dona do Pedaço

Em cenas que serão exibidas em breve em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) cederá e passará o nome de sua fábrica de bolos para as mãos de Josiane (Agatha Moreira). Mas, na Globo a mocinha já não estará tão certa sobre a conduta de sua herdeira e, por isso, conseguirá aplicar um truque que mudará a sua história na trama das nove.

Antes de fazer o documento que passará seu negócio para a personagem de Agatha Moreira, Maria da Paz chamará Antero (Ary Fontoura) para ter uma conversa em particular e secreta em A Dona do Pedaço. Na cena ela iniciará falando: “Eu tenho toda confiança na Josiane. É minha filha. Mas, não faz muito tempo que ela aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pra comprar vestido, mas…”, a mocinha lamentará sua desconfiança, mas o advogado lhe dará corda e não lhe repreenderá.

+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

+ Eduardo Costa se desespera, revela sério problema na cabeça e desabafa: “Tá f***”

+ Vivi descobre traição de Chiclete, lhe dá um pé na bunda e começa namoro com Lucas Lucco

Antero deduzirá que Maria da Paz está duvidando se o certo seria passar a fábrica para o nome de Josiane em A Dona do Pedaço. Só que ela desabafará: “Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo. Mas… pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio… só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela… enfim… é minha filha, eu amo…”, ela pedirá na cena da Globo.

Invés de rebater, Antero dará apoio para Maria da Paz e ainda revelará de casos que os filhos aplicaram golpes em seus pais, algo que mexerá com a protagonista, porém ela descartará essa possibilidade como uma tonta de amor. “Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação… e se por acaso… Deus queira que não, mas se acontecer… algo inesperado, você provará que a venda foi simulada”, o senhor declarará praticamente prevendo o futuro de A Dona do Pedaço.

Maria pedirá que esta cláusula esteja no meio dos contratos, já que Josiane ficará de tão empolgada nem perceberá essa alteração. “Tenho que ser esperta”, comentará a personagem de Juliana Paes sentida. “Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta”, o namorado de Marlene (Suely Franco) garantirá.

Por um momento, Maria da Paz vacila, ela pede que esse segredo fique entre eles e que Antero não pense mal dela por se prevenir quanto ao futuro. “Faz muito bem em tomar todos os cuidados, Maria da Paz. Nunca se sabe o dia de amanhã. Eu vou providenciar os papéis!”, Antero a tranquilizará na cena da Globo.

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem mudar graças as decisões de Walcyr Carrasco ou da própria Globo.
Josiane comemora com sua mãe ter conseguido o a fábrica de bolos na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane comemora com sua mãe ter conseguido o a fábrica de bolos na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Na novela A Dona do Pedaço, Antero, Maria da Paz, Josiane e Márcio (Anderson Di Rizzi) se reunirão no escritório da fábrica para oficializar a transição que vai ser muito importante para o desenrolar da trama. “Redigi o contrato nos moldes habituais. A fábrica passa para o nome da Josiane”, anunciará Antero. E Josiane questionará sua mãe se ela está certa do que está fazendo, fingindo que não deseja tanto esse poder na trama da Globo, mas Maria reforçará que é preciso fazer isso para salvar a família da falência.

Depois que todos assinem os contratos, Antero parabenizará: “A fábrica agora é sua”, dirá ele com uma seriedade misteriosa para a blogueira. Mas, Josiane não perderá a chance em A Dona do Pedaço de ser falsa e declarará: “Só tá no meu nome. A fábrica continua sendo da minha mãezinha”, assim que escutar essas palavras Maria da Paz se derreterá e abraçará a filha.

Sequer ela sabe que este é o abraço da onça, assim que o caso de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) for descoberto na Globo, Maria sofrerá o pior baque de sua vida ao ver o monstro que é a sua filha. Jô irá expulsar a mãe de casa e tomará a fábrica para si, assim deixará Juliana Paes na sarjeta. Mas, será a hora da virada da protagonista.

Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics