A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá a volta por cima e humilha Fabiana ao tomar a fábrica da vilã

Maria da Paz entra em guerra com outra sobrinha em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz entra em guerra com outra sobrinha em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A Dona do Pedaço tem reviravolta e finalmente o documento da pasta verde devolverá os poderes da Fábrica de Bolos à Maria da Paz

Com a Dona do Pedaço em seus capítulos finais, é chegada a hora dos humilhados serem exaltados. E nada melhor do que ver aquela cena em que uma das vilãs mais arrogantes da novela ser escorraçada da Fábrica de bolos por Maria da Paz

E será exatamente isso o que irá acontecer, depois de ficar meses e meses, capítulos e capítulos sumida a pasta verde finalmente será encontrada e ela será responsável pela retomada da Fábrica de bolos por Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Para quem não lembra, Antero escondeu o documento que anulava os poderes de Josiane sobre a fábrica em caso de urgência. Esse papel, que inclusive estava assinado por Jô, foi guardado em um pasta verde, e que por causa de Leandro, a pasta tomou um outro rumo e ficou transitando em vários núcleos de A Don do Pedaço, até parar na casa de Beatriz, depois que a mãe de Vivi se confundiu e achou que se tratasse de um documento referente a academia.

E o responsável por encontrar a tal pasta será Agno o namorado de Leandro, que depois de investigar o paradeiro do objeto descobrirá que o documento que anula a venda da fábrica para Fabiana está na casa de Beatriz. Mais do que depressa, o empreiteiro de A Dona do Pedaço irá entregar o papel (e a pasta) à Maria da Paz que terá um encontro certeiro com a sobrinha, Fabiana.

Ao chegar na Fábrica, a ex-noviça de A Dona do Pedaço irá se irritar com as presenças de Maria, Amadeu e Agno. O advogado então mostrará o documento que anula a venda da Fábrica por Josiane. Fabiana no mesmo instante ficará arrasada e mudará de tom.

“Eu não conheço muito sobre Direito, leis… Mas, pelo que você está falando, tem sentido. Embora a gente possa fazer um acordo, não é, Maria da Paz? Nós somos parentes. Eu sou sua sobrinha. Os laços de sangue importam mais do que qualquer documento. Não vai me tomar a fábrica, sei que sempre quis conhecer suas sobrinhas. Uma é a Vivi, a outra sou eu. Estou de braços abertos, venha, me dê um abraço. Vamos resolver tudo em família”, dirá Fabiana em A Dona do Pedaço da Globo.

Maria da Paz por sua vez responderá: “Fabiana, você me enxotou da fábrica. Não quis saber. Me humilhou. Agora que eu achei o documento, que eu vou tomar posse da fábrica, lembrou que temos laços de sangue? Desculpa, mas você é muito interesseira”. Que retomará seus trabalhos em sua fábrica.

Fabiana não cede e incendeia guerra contra Maria da Paz
Fabiana não cede e incendeia guerra contra Maria da Paz (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO