A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá alerta para Vivi Guedes e joga contra Chiclete

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena da novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena da novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz vai tentar dar um alerta para Vivi Guedes e pedir que ela se afaste de Chiclete, mas tudo será em vão. Saiba os detalhes do que vai acontecer.

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) descobriu que seu alvo é Virgínia (Paolla Oliveira), por quem está perdidamente apaixonado. Em nome da tradição da família de justiceiros e do compromisso com a palavra, ele mantém o plano de matar Vivi, mesmo em conflito com seus sentimentos. Virgínia chega a flagrar o namorado com uma arma na mão, mas ele consegue despistá-la. O alerta acende para Beatriz (Natália do Vale), que procura Maria da Paz (Juliana Paes).

Rock cede, mas fica furioso com Agno por ser trocado por novinho

Globo surpreende e coloca protagonista de O Sétimo Guardião na novela Bom Sucesso

Desconfiada das reais intenções do primo, a empresária coloca o justiceiro contra a parede. Contra qualquer tipo de violência, Maria pergunta se ele veio para a cidade com a missão de matar alguém e o obriga a revelar quem seria a vítima. Chiclete admite que precisa dar um fim em Virgínia. Evelina (Nivea Maria) ainda tenta defender o “trabalho” dele, mas Maria se revolta e tenta convencer Adão (César Ferrario) a desistir da encomenda. Tudo em vão.

Maria da Paz (Juliana Paes) é humilhada por Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) é humilhada por Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria então procura a digital influencer e, sem saber como iniciar a conversa, pede apenas que Vivi se afaste de Chiclete. A conversa é interrompida pela chegada do rapaz. Sem imaginar o verdadeiro motivo por trás do pedido de Maria da Paz, Virgínia expulsa a empresária de sua casa, pois acredita que se alguém tem algo a dizer sobre o namorado, que seja ele mesmo.

Jojo Todynho diz que Val Marchiori só vai parar “no dia que tomar uma porrada” e deixa apresentadora desesperada

Mara Maravilha segue fora do ar no SBT e dá pista sobre possível retorno

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 25. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso