A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá vexame, arremessa lagosta e é rejeitada

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) dará o maior vexame ao participar de um jantar refinado na casa de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. A boleira pagará mico ao tentar comer lagosta, que arremessará sem querer no cabelo de Gladys (Nathalia Timberg) e será rejeitada.

Após o playboy se envolver amorosamente com Maria da Paz e os dois ficarem noivos, Lyris (Deborah Evelyn) decidirá fazer um jantar para conhecer a escolhida do irmão e sua futura cunhada. Como ele fará mistério sobre a identidade da noiva e dirá apenas que é alguém que elas já conhecem, será preparado um jantar requintado na espera de receber uma moça da alta sociedade.

+ A Dona do Pedaço: Importante personagem morrerá após ataque cardíaco

+ Marcos Palmeira faz homenagem emocionante à Ary Fontoura: “Só Agradeço”

Ao chegar à casa de Régis, a boleira será bem tratada por Lyris, que vai ser simpática. Mas Gladys não gostará nada da surpresa e dará algumas patadas na futura nora. A madame, então, mandará servir o prato principal e Maria da Paz ficará confusa ao ver que se trata de lagosta. Ela perguntará como se come.

“Nós preferimos os talheres. Mas fique à vontade, coma como preferir. Como eu disse, está em sua casa”, dirá Gladys, falsa. Por outro lado, o bon vivant e a irmã ajudarão a empresária. “Maria da Paz, pegue assim e retire a carne de dentro. Assim”, indicará o rapaz na novela das nove da Globo.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Nervosa com a situação, Maria da Paz até tentará comer a lagosta, mas a comida escorregará e será arremessada no cabelo da sogra, que ficará furiosa: “Ela é vulgar. Não criei você para casar com uma mulher que veio do nada. O nome diz tudo. Boleira”.

Envergonhada, a mocinha se levantará pedindo desculpas e sairá correndo, acompanhada por Régis. “Eu não sirvo pra você. Não sou da sociedade, nem sei comer que nem vocês. Dei o maior vexame”, dirá a boleira. “Foi divertido. A lagosta criou asas”, brincará o personagem de Reynaldo Gianecchini, minimizando o mico com medo de perder a ricaça.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e Régis é desmascarado por Vivi

“Tô com a cara no chão, não vou ter coragem de olhar pra ela de novo. Não sei o que viu em mim, Régis. Cê é bonito, elegante. Eu só sou como sua mãe disse, uma boleira que deu certo. Me esquece, vai procurar outra que seja da sociedade, como sua mãe diz”, comentará Maria da Paz.

Com medo de perder a chance de colocar as mãos na fortuna da empresária, Régis vai se declarar. “Eu quero você. Maria da Paz, não é uma lagosta que vai nos separar”, dirá ele, que a beijará na sequência.

A cena vai ao ar a partir do dia 25 de junho em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;