A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz deixa de ser burra, mata Régis e termina presa por Camilo

Maria da Paz mata Régis e é levada por Camilo em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz mata Régis e é levada por Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz põe fim a caso horrendo de Régis e Josiane na Globo com bala em A Dona do Pedaço

Vamos todos das as mãos e agradecer que finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) abrirá os olhos e perceberá que Régis (Reynaldo Gianecchini) é um completo canalha em A Dona do Pedaço. Na Globo, a protagonista pegará o marido na cama com sua filha e não pensará duas vezes antes de atirar nele. O caso terminará em tragédia.

Lyris joga sujo e Cássia surta ao descobrir que pai é gay: “Vai se voltar contra mim?”

+ A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

+ Britto Junior fala de volta à emissora global, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

Conforme nós do TV Foco já antecipamos por aqui, de acordo o acesso que tivemos ao roteiro de A Dona do Pedaço, essa virada na trama de Walcyr só acontecerá no final do mês de Agosto. Tudo começará com Rock (Caio Castro) que conseguirá instalar um aplicativo no celular de Josiane (Agatha Moreira) que clonará suas conversas. Isso com a ajuda do seu irmão nerd claro.

Ao descobrir que Josiane tem um caso com o padrasto, imediatamente o boxeador irá atrás de Maria da Paz e revelará tudo em A Dona do Pedaço. O grande problema inicialmente será que a mocinha da novela das nove da Globo se recusará a acreditar numa história tão pavorosa com está. Mesmo com tantas evidências.

Todavia Rock lançará a semente da dúvida em Maria da Paz, ela passará a ficar atenta a rotina de sua casa. Certa noite, ela abordará de madrugada e não encontrará Régis na sua cama. Enxergando pela primeira vez na vida em A Dona do Pedaço, ela deixará o sangue ferver e pegará sua arma.

Andando pela sua mansão, primeiro a personagem de Juliana Paz irá para a cozinha para verificar, nisso ela se encontrará com sua empregada Ellen que contará que escutou uns barulhos estranhos pelos corredores. Com a cabeça já fervendo, Maria caminhará armada até o quarto de Josiane comprovará o pior pelos risos e gemidos sussurrados.

O ódio em pessoa ela entrará de supetão no quarto com a sua arma engatilhada e flagrará Régis e Josiane seminus. Surtada, Maria da Paz gritará que Régis seduziu sua menina e apontará a arma para ele. Sem dar chances de defesa ela atira sem dó na cena intensa de A Dona do Pedaço.

A mansão inteira vira um reboliço com todos acordando com o disparo, Régis perderá sangue muito rápido, a polícia é acionada e Camilo (Lee Taylor) chegará para entender o caso. Destruída, Maria da Paz confirma o seu crime e afirma que não está arrependida e atiraria de novo. Ela irá para cadeia.

Capítulos de A Dona do Pedaço podem ser mudados conforme ordens de Walcyr Carrasco ou decisões da Globo.
Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.