A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz deleta Fabiana e é ovacionada na volta à fábrica

Fabiana (Nathalia Dill) vai tentar destruir Maria da Paz (Juliana Paes) de todas as maneiras em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) vai tentar destruir Maria da Paz (Juliana Paes) de todas as maneiras em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Levanta do chão Fabiana! Não terá nem choro e nem vela, megera é escorraçada e Maria da Paz transforma fábrica

Após duas verdadeiras sagas, por fim, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá recuperar a sua, por direito, fábrica de bolos em A Dona do Pedaço. E para alegria geral da nação que torce pela mocinha ela apagará qualquer sinal de bizarrice e maldade de Fabiana (Nathalia Dill) do local.

Graças a sede de vingança de Agno (Malvino Salvador), ou futuramente a cordialidade de Beatriz (Natália do Vale) que no final das contas entraria o importante documento, Maria da Paz recuperou a pasta verde e consequentemente o documento que prova que é a verdadeira dona da Bolos da Paz. Armada até os dentes e acompanhada de Amadeu (Marcos Palmeira), a protagonista terá o maior prazer do mundo em escorraçar sua sobrinha da fábrica.

No maior estilo Clara de O Outro Lado do Paraíso, do mesmo autor, Maria da Paz ainda será generosa em dar um valor para Fabiana não sair de mãos abanando. Mas, essa atitude de misericórdia não poupará a personagem de ser humilhada. Maria fará o discurso para anunciar sua volta a direção da Bolos da Paz.

“É minha maior alegria, estar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um”, Juliana Paes confessará em cena e será exaltada por Britney (Glamour Garcia), Marcio (Anderson Di Rizzi) e Abel (Pedro Carvalho). O boleiro, inclusive, temerá sua demissão já que estará traumatizado com última direção da fábrica já que ele competiu com a patroa no Best Cake.

Só que Maria da Paz estará radiante e não se importará com esse pequeno detalhe. Ela abraçará a todos e logo em seguida em A Dona do Pedaço ela passará a dar suas ordens: “Bem, agora eu voltei e vou botar a mão na massa. Eu inventei uma porção de bolos novos, vamos botar na linha de produção. Já tão fazendo sucesso na minha confeitaria”, dirá.

Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Abel contará todas as regras absurdas que tiveram que passar , Maria ficará indignada e ordenará: “Trabalhar à luz de velas… Não. Márcio, levanta tudo que a Fabiana fez que prejudica o bem-estar dos funcionários. Eu vou voltar como era antes. Aqui tem que ser um lugar feliz”, decretará e será ovacionada por todos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO