A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre crime de Josiane e entra em desespero

Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz ficará desesperada quando descobrir que Josiane pode ser uma assassina

Aos poucos os podres mais sérios de Josiane (Agatha Moreira) estão chegando ao conhecimento de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Depois de descobrir que a filha a roubava e ainda ficava com o próprio padrasto, a mocinha perceberá que também pode ter parido uma assassina.

Tudo começou quando Camilo (Lee Taylor) fez uma visita à família de Maria da Paz por causa de uma bolsa que achou na cena de um dos assassinatos que estão sendo investigados. Evelina (Nívea Maria) relembrou que Josiane saiu com o adereço no exato dia do crime, aumentando suas desconfianças sobre a neta.

À polícia, no entanto, ela acabou mentindo para proteger a familiar e fez de tudo para colocar a culpa para cima de Régis (Reynaldo Gianecchini). A sós com Maria da Paz, ao ser questionada, a matriarca da família Ramirez acabou revelando que Josiane pode ter sido a assassina de Jardel (Duio Botta) e seu namorado.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai encobrir crime de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Com Amadeu (Marcos Palmeira), a mocinha desabafará desesperada. “Minha mãe fez insinuações, eu fiquei nervosa, eu sei que a Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus. Sei que ela tem o sangue de justiceiros, mas é a minha Josiane… por mais que tenha feito mal pra mim, ela ainda é… minha bebezinha”, se preocupará Maria da Paz.

O advogado, no entanto, a tranquilizará. “Fica calma. Você não criou a Josiane em Rio Vermelho, afastou nossa filha da herança da família. A Josiane tem muitos defeitos. Foi criada com muito mimo… eu teria criado diferente. Mas não, ela é quase uma menina… fica calma, Maria da Paz..”, dirá ele.

“Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Deus, por que faz isso comigo, por que eu tenho que ter tantas provas? Não deixa ser, Deus. Me protege. Ela me fez muito mal, mas não pode ser. É o Régis. Deus, protege minha filha. Protege, Deus”, finalizará Maria da Paz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.