A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre golpe e coloca Régis contra a parede

Maria da Paz (Juliana Paes) descobre golpe e pressiona Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) descobre golpe e pressiona Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que foi vítima de golpe. Após o casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini) ser um fracasso e ficar sem bufê, a boleira entrará em desespero e será alertada por Márcio (Anderson Di Rizzi) de que tudo foi planejado.

Na cena que vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (10) na trama das nove da Globo, Maria da Paz vai se casar com o playboy, mas a cerimônia e festa serão um completo desastre com roubo, barraco no altar, ameaça de morte e golpe. Ela ficará desesperada ao ver seu casamento dos sonhos irá para o ralo após ser passada para trás por Josiane (Agatha Moreira) e Régis, que armaram golpe com um falso bufê em A Dona do Pedaço.

+ Paolla Oliveira e Sérgio Guizé protagonizam cenas quentes e esposa do ator, Bianca Bin, é alertada: “cuidado com ela”

+ Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas

Depois de ser feita de trouxa novamente pelos golpistas, a empresária terá uma conversa esclarecedora com Márcio, que dirá que ela foi vítima de um golpe planejado em A Dona do Pedaço. O gerente da Bolos da Paz explicará que conseguiu fazer uma pequena investigação por meio de uma amiga que trabalha em uma operadora e descobriu que o número de telefone está no nome de uma senhora.

“Está no nome de uma senhora que, aposto, nem sabe que é dona desse número. O número é de um laranja. O golpe foi planejado. De onde apareceu esse bufê?”, perguntará Márcio. Régis comentará que foi sua mãe quem indicou, mas Téo (Rainer Cadete) irá intervir afirmando que ele havia dito que o rapaz era seu amigo.

Régis(Reynaldo Gianecchini) fica contra a parede após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir golpe em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis(Reynaldo Gianecchini) fica contra a parede após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir golpe em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz, então, colocará o marido contra a parede na novela das nove da Globo. “É isso mesmo, Régis. Disse que era seu amigo. Ele me deu o golpe e sumiu. Como explica isso? De onde veio esse cara, como deixou ele tirar o meu dinheiro?”, questionará a personagem de Juliana Paes.

+ Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”

+ “Queridinho” de autor, João Baldasserini ganha nova chance como protagonista na Globo

Colocado contra a parede em A Dona do Pedaço, Régis mentirá dizendo que era apenas um conhecido. “Mas cê conhecia ele, Régis. Me apresentou e ele me deu um golpe”, rebaterá a boleira. O playboy, no entanto, afirmará que não prejudicaria o próprio casamento e que o bufê havia sido indicado por sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg).

Em seguida, o bon vivant colocará panos quentes na situação argumentando que o rapaz havia dado um golpe na confiança de Gladys e evitará que Márcio denuncie o caso à polícia dizendo que passará a controlar as ações tomadas por impulso por Maria da Paz. E a boleira, mais uma vez, cairá como uma “pata” na conversa de Régis em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;