A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre trama dos Matheus para matá-la e é salva por Chiclete

Chiclete e Tonho imobilizam Rael em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Chiclete e Tonho imobilizam Rael em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Como diria Bell Marques: “Chi-cle-te! Oba! Oba!”. Chiclete (Sergio Guizé) salvará o dia após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir que os Matheus voltaram a atormentar sua vida e ainda buscam vingança pelo que sua avó (Fernanda Montenegro) fez em A Dona do Pedaço, já que ela passou o rodo em todo mundo e massacrou os rivais sozinha.

Tudo acontecerá quando a boleira levar Chiclete (Sergio Guizé) e Evelina (Nivea Maria) para conhecer a confeitaria. No instante da visita, Rael (Rafael Queiroz) atirará na direção de Maria, porém Chiclete será mais rápido. Ele escutará o nome do rival e notará que ele é o Matheus que estava sumido de Rio Vermelho.

+ A Dona do Pedaço: Atentado coloca Maria da Paz contra Amadeu e inicia nova rixa entre as famílias

Chiclete e Tonho imobilizam Rael em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Chiclete e Tonho imobilizam Rael em A Dona do Pedaço (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Ao notar a intenção do rapaz, como pode ser visto nas fotos acima, Chiclete conseguirá imobilizá-lo, com a ajuda de Tonho (Betto Marque), que usou seu sexto sentido e já desconfiava do colega de trabalho, e salvará a empresária. O justiceiro irá em cana e Maria da Paz se surpreenderá ao ver Amadeu (Marcos Palmeira) chegar para defender o sobrinho, segundo Carla Bittencourt.

Vale dizer que em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da TV Globo, Camilo (Lee Taylor) saberá que foi traído por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé). Isso porque o investigador começará a desconfiar que estará sendo traído pela blogueira e começará a investigar a noiva.

+Vídeo mostra Neymar consolando Najila Trindade e advogado revela algo que ninguém sabia

+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita

+Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

O caso entre Vivi e Chiclete será paixão à primeira vista. Os dois ficarão bem juntinhos e terão diversos encontros, até que a filha de Otávio (José de Abreu) decidirá colocar um fim na relação, já que está chegando seu casamento com Camilo.

Ela falará para Chiclete que foi sincera e que o que aconteceu entre ele foi um erro. Além disso, ela pedirá desculpa se ele entendeu errado, e informará que está noiva e vai casar. No entanto, nada disso mudará, a paixão entre eles, que irão continuar se encontrando às escondidas. Enquanto isso, Vivi começará a faltar seus compromissos com Camilo que ao notar o distanciamento da noiva, começará a investigá-la.

Encucado, Camilo pede ajuda a Fabiana (Nathalia Dill) que com medo de se queimar com a irmã, não entrega o que está acontecendo, mas entrega as coordenadas do local onde a digital influencer está. Enquanto isso, Vivi e Chiclete irão se encontrar em um café. Chiclete dirá que vai embora, se tornar “só uma lembrança” no passado de Vivi Guedes. No entanto, falará que eles tem que se despedir, e Vivi concordará, informando que quer senti-lo mais uma vez.

De longe, Camilo irá observar apenas a conversa entre os dois, até que mais tarde flagrará eles indo até um motel. Depois, ele chegará na recepção e pedirá as câmeras do local em A Dona do Pedaço. Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa”, falará ele para a atendente.

No dia do casamento, assim que o padre faz a tradicional pergunta se Camilo aceita Virgínia como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida, e, sem hesitar, o investigador responderá: “Não”. Todo mundo ficará em choque e Camilo então começará a gritar que Vivi é uma vagabunda e que o traiu às vésperas do casamento em A Dona do Pedaço.

Quando estalar os dedos, tal qual o Thanos, começará a rodar um vídeo mostrando as imagens das câmeras do motel revelando o encontro entre Vivi Guedes e Chiclete. O jovem falará que seguiu Vivi, e que a imagem que eles estão vendo é da câmera do motel, quando ela entrou com outro. “Satisfeitos?”, indagará, ordenando que ela vá sozinha para a Tailândia.

A digital influencer sairá do altar sem falar um “a”. Ao ver Chiclete, que estará do lado de fora da igreja a esperando, ela o agarrará na frente de todos os fotógrafos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;