A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desvenda mistério de filha trocada; saiba como será

A Dona do Pedaço
Joana (Bruna Hamú), Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Maria da Paz descobrirá que Josiane é mesmo sua filha em A Dona do Pedaço e ficará devastada

Em A Dona do Pedaço,, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) é mesmo a sua filha.

Na última semana de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, o público verá Maria da Paz fazer um exame de DNA com Joana (Bruna Hamú) para descobrir o parentesco entre elas.

É que a essa altura da trama, Doroteia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini) falarão sobre a suspeita de trocas de bebês na maternidade e deixarão Maria da Paz ainda mais aflita.

Além disso, Rock (Caio Castro), que estará namorando a Joana, insistirá nas falas aleatórias de Matilde (Laura Cardoso), que sempre fala sobre troca de bebês na maternidade.

Para acabar com as dúvidas, Maria da Paz e Joana farão um exame de DNA. “A gente vai fazer um teste de DNA. Mas, seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim”, falará a boleira, que terá uma conversa emocionante com a mocinha.

“Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra”, comentará Amadeu (Marcos Palmeira) quando eles já estiverem no laboratório. “Eu sei, Amadeu. Também acho que Deus não me mandou a Josiane à toa. Ele quis que eu fosse mãe dela, pra eu mostrar pra ela o caminho certo”, falará Maria da Paz.

Amadeu então pegará o resultado do exame. “É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA”, falará o advogado. “Eu tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz” comentará Rock.

“Eu não ia ficar livre nunca. E não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste. Tá triste, Joana?”, perguntará Maria da Paz. “Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela”, responderá Joana, com lágrimas em seus olhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza