Novelas

A Dona do PedaçoJuliana PaesNovelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desvenda passado com Joana e faz descoberta

Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) vai desvendar seu passado com Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço após revelação de Matilde (Laura Cardoso)

Em meio a mistério, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá uma ligação do passado com Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço. Matilde (Laura Cardoso), avó da jovem, se lembrará da época em que a neta nasceu prematura no hospital e a boleira se recordará do momento.

Nos próximos capítulos, o autor Walcyr Carrasco vai alimentar ainda mais a teoria de que Josiane (Agatha Moreira) pode ter sido trocada na maternidade. No primeiro encontro que tiver com Maria da Paz, a idosa, que tem problema de memória, se lembrará do nome da boleira e falará seu nome após experimentar um pedaço de bolo. Isso induzirá o telespectador a acreditar cada vez mais que Joana pode ser filha da empresária.

+ A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela com mistério sobre Maria da Paz e Eusébio

+ Josiane tem face assassina descoberta por Téo e é desmascarada

Maria da Paz ficará desconfiada de que conhece Matilde de algum lugar e, em um outro encontro, a senhora indicará mais pistas para desvendar o mistério do passado em A Dona do Pedaço. “Maria da Paz. Continua bonita. Como cê faz pra ficar tão bonita?”, perguntará ela.

Veja também

“Gostei do elogio, dona Matilde. Mas a senhora disse continua bonita. Quer dizer que me conheceu antes?”, questionará a boleira. “Conheci, sim, mas é que a gente não se falava. Cê falava mais com a Albertina”, responderá a avó de Joana, citando o nome da mãe de sua neta. “Cê continua a mesma. Eu mudei. Era mais gorda”, completará a idosa.

Matilde (Laura Cardoso) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Matilde (Laura Cardoso) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Maria da Paz, então, se lembrará da mulher que conheceu no hospital quando Josiane nasceu. “Sua avó falou em hospital. Eu só precisei ir num hospital quando tive a Josiane. Mas não pode ser, tanta coincidência. Só que agora que sua avó falou, tinha mesmo uma outra mulher, uma Albertina. A gente conversava sempre, quando eu ia visitar minha filha. A Josiane nasceu de seis meses”, falará a personagem de Juliana Paes na novela das nove da Globo.

+ A Dona do Pedaço: Vivi terá aliada surpreendente e vai trair Camilo com Chiclete

Joana afirmará não saber em que hospital nasceu, mas confirmará que seu parto foi prematuro. “Eu acho que é você mesma. Será que é por isso que eu gosto de você desde que te vi a primeira vez? Sabe, eu e essa mulher, era Albertina, sim, a gente torcia cada uma pela outra. Um bebê nasce com muito problema quando nasce antes do tempo. Tava formando os pulmõezinhos e eu torcia por esse outro bebê como se fosse meu”, recordará Maria da Paz.

“Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso. Já existia celular, mas nem se usava tanto como agora. Eu me perdi da sua mãe, mas quem sabe eu sou a sua madrinha. De coração!”, concluirá a boleira. Joana vai comemorar e as duas se abraçarão.

As cenas vão ao ar em outubro em A Dona do Pedaço.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários