A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é alertada por Amadeu, mas cai em golpe

Maria da Paz (Juliana Paes) compra mansão e cai em golpe em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)
Maria da Paz (Juliana Paes) compra mansão e cai em golpe em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz cairá em golpe de Josiane e Régis

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vão convencer Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar uma mansão em A Dona do Pedaço. Amadeu (Marcos Palmeira), ao saber da informação, tenta impedir e faz alerta sobre o negócio, mas é tarde.

Na trama de Walcyr Carrasco, os golpistas alegam que a empresária trabalhou muito ao longo dos anos e tem o direito de viver em um ambiente mais confortável. E para disfarçar o interesse na compra, Régis sugere que ela coloque o imóvel no nome da filha, o que a deixa tranquila para topar a ideia.

+ A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco faz exigência curiosa para equipe da novela das nove da Globo; saiba qual

+ TV Gazeta cancela programas de Celso Zucatelli e Ronnie Von após problemas no ibope

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz descoberta terrível e tenta impedir tragédia

Diante dos valores exorbitantes e dos alertas de Márcio (Anderson Di Rizzi), Maria da Paz desiste de fazer a mudança, mas a filha faz questão de fazer um drama e ela cede. Na companhia de Téo (Rainer Cadete), Josiane leva a mãe para conhecer sua futura mansão. Lá, a empresária conhece Gilda (Heloísa Jorge), corretora responsável pela venda do imóvel na construtora de Agno (Malvino Salvador), que faz questão de se apresentar como a esposa de Amadeu.

O advogado, ao saber do interesse de Maria da Paz pela compra, sugere que Gilda não feche o negócio para que a ex-noiva não se prejudique financeiramente. Gilda deixa claro que vender faz parte do seu trabalho e Amadeu não descansa até conseguir encontrar a boleira para alertá-la sobre a negociação.

Maria da Paz (Juliana Paes) conhece Gilda, mulher de Amadeu, em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)
Maria da Paz (Juliana Paes) conhece Gilda, mulher de Amadeu, em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)

Ele marca um encontro com Maria da Paz na fábrica de bolos e avisa que é um risco colocar seu patrimônio como garantia para a compra da mansão. A empresária ressalta que a propriedade está no nome da filha do casal, mas Amadeu deixa claro que a influência veio de Régis e por interesses pessoais.

Maria da Paz, então, conta ao advogado que já assinou a escritura do imóvel, encerra a conversa e ele insiste que ela fez um péssimo negócio. “Fez muito mal em comprar”, alerta o personagem de Marcos Palmeira.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (22) em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;