A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Fabiana tem novo confronto e acusação grave vem à tona

Fabiana teve confronto com Maria da Paz
Fabiana teve confronto com Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A relação de Maria da Paz e Fabiana é sempre regada a inúmeros conflitos.

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Fabiana (Nathalia Doll) não suportou ver Maria da Paz (Juliana Paes) fazer mais sucesso com sua nova fábrica de bolos do que ela com a empresa que comprou de Josiane (Agatha Moreira). Por causa disso, ela tentou a todo custo conseguir a fórmula das receitas da mocinha.

Primeiro, mandou Abel (Pedro Carvalho) tentar descobrir a receita por si só, mas não obteve sucesso. Sem saída, ela usou Rael (Rafael Queiroz) para convencer sua namorada a fotografar a receita no caderno da boleira e obteve sucesso. Mas a mentira não durou muito, já que Britney (Glamour Garcia) percebeu a imagem no celular do português e contou tudo para Maria da Paz, que foi confrontar Fabiana imediatamente.

Ela começará a conversa perguntando se a rival não tem vergonha na cara e vera Fabiana dizer que sim. “Não parece. Você roubou minhas receitas, fez a Jenifer, que trabalhava comigo há anos, roubar minhas receitas novas. Não que eu me importe. Sou capaz de criar mais receitas, que você não tem”, retrucará a boleira.

Fabiana dirá que Maria está levando tudo para o lado pessoal e fará novamente uma proposta que fez no passado à protagonista. “Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego”, sugerirá.

“Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria… só deixa seguir minha vida”, responderá Maria, irritada. “Não acabou. Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar, Maria da Paz”, retrucará Fabiana.

Mas sobrará também para Britney, que foi quem revelou a trapaça de Fabiana. A vilã procurará a funcionária e colocará a conversa a limpo. “Um passarinho me contou. Você correu para contar para a Maria da Paz que estamos reproduzindo as receitas dela”, dirá ela. A vilã surpreenderá a transsexual anunciando sua demissão da empresa. “Eu acho que está na hora de sair desta empresa”, disparará. “Entro com advogado de novo. Vai alegar o quê? Que roubou as receitas e ninguém podia saber?”, prometera Britney, pondo fim à conversa.

Fabiana é vivida por Nathalia Dill em A Dona do Pedaço
Fabiana é vivida por Nathalia Dill em A Dona do Pedaço

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics