A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e expulsa de casa por personagem

Maria da Paz e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Maria da Paz e Vivi Guedes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Maria da Paz alertará Vivi Guedes após descobrir que Chiclete pode a assassinar, mas acabará sendo humilhada.

Maria da Paz (Juliana Paes) tentará fazer uma boa ação, mas acabará sendo humilhada nos próximos capítulos da novela A Dona da Pedaço, da Globo. Tudo começará porque ela descobrirá que a tão comentada encomenda que Chiclete (Sérgio Guizé) deve entregar é um assassinato. Ela logo perceberá que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é o alvo do rapaz e tentará interferir.

Alertada por Beatriz (Natália do Vale), ela chamará o rapaz para uma conversa e o confrontará. Chiclete não negará que se mudou para São Paulo por causa de uma encomenda e deixará Maria da Paz desesperada. “Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você tá namorando, que você vai matar?”, perguntará ela ao rapaz, que se negará a responder.

+Zé do Caixão sofre infarto na frente da filha e herdeira se desespera ao ver o pai morrendo

+Simaria desabafa após descobrir doença terrível e cai no choro: “Não consigo”

+Fafá de Belém é acusada de votar em Bolsonaro e dispara: “Esse pecado eu não cometi”

Maria da Paz dará dinheiro ao justiceiro e o expulsará de casa. “Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro”, dirá ela.

Acontece que Chiclete se negará a largar Vivi, o que fará com que Maria da Paz vá até a casa da it girl para tentar resolver a situação. “Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga”, pedirá ela, que verá Chiclete chegar no momento em que estiver falando com a jovem. “Eu vim falar sobre você, Chiclete”, avisará a jovem.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar flagra nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) nos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Não pode ser coisa boa, já que cê me botou pra fora do seu apartamento“, retrucará ele. Vivi questionará o motivo da expulsão, mas Maria da Paz se calará. “Eu tive meus motivos. Foi por causa deles que vim falar com você”, justificará a boleira. “Vai ouvir ela, Vivi?”, questionará Chiclete à namorada.

+Repórter da Globo leva golpe ao vivo e deixa telespectadores desesperados

“Não. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora”, ordenará Vivi, humilhando Maria da Paz. “Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora“, insistirá ela. “O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”, responderá Maria da Paz, deixando o local.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics