A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e Régis é desmascarado por Vivi

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) vai sofrer em A Dona do Pedaço após ser humilhada por Vivi (Paolla Oliveira). A boleira ainda será alertada pela influencer digital sobre Régis (Reynaldo Gianecchini), que será desmascarado pelo golpe que pretende dar na empresária.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira), que convencerá a mãe, o playboy conseguirá conquistar o amor de Maria da Paz e os dois se tornarão noivos. Ao ficar sabendo do noivado do filho de Gladys (Nathalia Timberg), Beatriz (Natália do Vale) vai se oferecer para dar um jantar em sua casa para comemorar a ocasião e conhecer quem é a noiva de Régis.

+ A Dona do Pedaço: Rock perde a paciência, encurrala Josiane e faz ameaça

Na ocasião, Beatriz irá recepcionar a mocinha muito bem em sua casa, mas Vivi ficará indignada ao perceber as verdadeiras intenções do bon vivant com o casamento e partirá para cima dele revoltada. Mesmo sem querer, ela humilhará Maria da Paz, que deixará o jantar chorando após ouvir a blogueira a chamar de brega.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Régis, francamente. Não tem vergonha?”, questionará a influencer digital. Régis, então, se fará de desentendido diante da indagação. “De querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, vai disparar a personagem de Paolla Oliveira.

+ A Dona do Pedaço: Régis é flagrado roubando, se complica e confessa tudo

Neste momento, Maria da Paz se aproximará do local onde os dois estarão e ouvirá a parte em que é humilhada por Vivi (ela não ouvirá a parte em que Régis é desmascarado). “Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção”, dirá a blogueira, sem jeito com a situação. Destruída, a boleira reagirá em A Dona do Pedaço.

“Eu tenho dois ouvidos, este e este aqui. Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho que ir”, soltará Maria da Paz.

+ A Dona do Pedaço: Teste de DNA entre Vivi e Fabiana deixa todos em choque

MARIA DA PAZ SAI HUMILHADA

Após a humilhação, a empresária deixará o jantar chorando. Vivi vai querer ir atrás dela para acabar com a farsa de Régis, mas será impedida pelos pais. A influencer, no entanto, revelará durante conversa com Camilo (Lee Taylor) que procurará Maria da Paz desmascarar o playboy.

“Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela”, falará Vivi.

As cenas vão ao ar a partir do dia 26 de junho em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;