A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é presa após atirar em Régis e sofre grande reviravolta

Maria da Paz vai flagra Régis e Josiane em A Dona do pedaço. (Foto: Reprodução/Montagem)

Maria da Paz acabará dando um tiro contra Régis em A Dona do Pedaço e será levada presa após atirar contra o próprio marido

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) será levada presa após atirar contra Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz irá flagrar Régis transando com Josiane (Agatha Moreira) e perderá o controle.

+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são flagrados em momento íntimo e imagens vazam

+Marília Mendonça desabafa sobre dificuldades na gravidez e deixa fãs desesperados

+Xuxa se manifesta sobre romance entre Sasha e José Loreto e revela verdade sobre eles

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

Tudo acontecerá após Maria da Paz ser alertada por Rock (Caio Castro) sobre o que está acontecendo. As cenas mostrarão Josiane implorando pra receber uma visita de Régis em seu quarto, já que o playboy estará se redimindo e se apaixonando pela boleira.

O personagem de Reynaldo Gianecchini falará que ama Maria da Paz, mas ainda assim cederá as investidas de Josiane e irá até seu quarto. Maria da Paz estará na cozinha quando ouvirá barulhos. Ela então sairá armada pensando que alguém invadiu a sua casa.

Ela irá até a cozinha, mas não encontrará nada lá. Preocupada com a filha, irá até o quarto de Josiane ver se está tudo bem com ela. É aí que a verdadeira Dona do Pedaço da novela da Globo ouvirá gemidos e ficará sem chão.

Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)

Maria da Paz entrará com tudo no quarto e flagrará Régis e Josiane transando. Ela então partirá pra cima do marido, pensando que ele seduziu a sua filha. “Larga minha filha, desgraçado. Larga!”, gritará Maria da Paz, tirando Régis da cama e apontando uma arma contra ele.

Josiane ficará desesperada e pedirá calma para a sua mãe. No entanto, a boleira deixará seu sangue Ramirez falar mais alto e atirará contra Régis. Ele será levado pela ambulância e Maria da Paz será presa. Ela, aliás, assumirá o crime e falará que atiraria pela segunda vez se fosse preciso.

+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”

Depois disso, Josiane, que não terá mais nada a perder, irá roubar tudo o que tem da mãe. Ela expulsará a boleira da mansão e ainda assumirá o controle da fábrica, já que a empresária acabou perdendo a sua autoridade após ter sido presa.

Maria da Paz (Juliana Paes) perderá o controle ao flagrar traição de Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) perderá tudo em A Dona do Pedaço após sofrer doloroso golpe de Josiane (Foto: Reprodução/Globo)

Após revelar sua verdadeira face para a mãe, Josiane terá um acerto de contas com Maria da Paz e contará todos os seus podres, inclusive a forma como arquitetou o casamento da mãe com seu amante só para tirar proveito da situação.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza