A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é pressionada por Angélica em rede nacional e recebe ajuda de Vivi

Vivi não se contentará em humilhar Maria da Paz e a enfrentará novamente em A Dona do Pedaço da Globo
Vivi Guedes e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto reprodução)

Vivi Guedes ajudará Maria da Paz em A Dona do Pedaço durante reality show

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) com atitude nobre.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz participará de um reality show de boleiros para conseguir ganhar o prêmio e pagar as suas dívidas.

Tudo acontecerá quando Maria da Paz for desclassificada de um programa que será apresentado por ninguém mais e ninguém menos que Angélica.

A atração então fará uma repescagem e Maria da Paz será escolhida para competir pela vaga e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) estará como uma das principais juradas do reality show.

No início da atração, Angélica perguntará para Vivi Guedes como estão as expectativas dela para conhecer os novos participantes. “Muito grande. Eu sei, todos tão na maior expectativa. Mas também sei que são grandes boleiros. Quero desejar sorte a vocês. Mesmo para os que não ficarem. Essa é uma etapa importante de suas vidas”, responderá a amante de Chiclete (Sergio Guizé).

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) estará no meio e chamará por Vivi, que a reconhecerá. “Maria da Paz”, falará a blogueira e Angélica perceberá. “Vocês se conhecem? Se têm relação pessoal, você não pode participar do programa. Não é permitida nenhuma relação entre jurados e concorrentes”, dirá a esposa de Luciano Huck.

“A Maria da Paz foi casada com o cunhado do sócio de meu pai. Não temos nenhuma relação pessoal, não nos frequentamos, não somos amigas. Serve?”, perguntará Vivi. Angélica então explicará que a produção irá investigar a relação entre as duas e decidirá que a participante poderá ser desclassificada.

“Eu não quero prejudicar ninguém. Se for necessário, eu é que saio. Mas não quero que duvidem da minha honestidade. Se eu ficar, farei uma avaliação rigorosa”, falará Vivi, ajudando Maria da Paz.

Pouco tempo depois, Angélica voltará e anunciará que nem Vivi Guedes e nem Maria da Paz precisarão deixar o reality show e dará continuidade ao programa.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna