A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra sua verdadeira filha “trocada” no parto

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço; mocinha encontrará filha trocada (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço; mocinha encontrará filha trocada (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz terá encontro com Joana, sua provável filha em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço será movimentada por um grande mistério a partir do capítulo 100. Maria da Paz (Juliana Paes) encontrará sua provável filha verdadeira, já que ela pode ter tido bebês trocados na maternidade no início da trama.

Desde o início de A Dona do Pedaço, o autor Walcyr Carrasco deixou em aberto a possibilidade da filha de Maria da Paz ter sido trocada após o parto. Na ocasião, a bebê precisou ficar na incubadora por um tempo após nascer antes do tempo e, com isso, ficou longe dos olhos da boleira, que teve de trabalhar para ter como se sustentar.

+ Xuxa, pela primeira vez, admite rompimento e barraco com Ivete Sangalo: “Houve uma briga”

+ Paolla Oliveira é alvo de críticas, fala sobre Vivi e manda recado para ‘haters’

Outra pista da possível troca de bebês em A Dona do Pedaço foi dada quando Maria da Paz foi buscar Josiane: no dia, o hospital estava um caos e outra enfermeira estava no local. Walcyr Carrasco ainda fez um adendo com cena secreta no capítulo em questão. “Há um adendo para esta cena que deverá ser gravada e guardada, mas que não há data para entrar. É somente para aproveitar o hospital e a aparência de Maria da Paz”, escreveu o autor no roteiro do capítulo 07.

ENCONTRO DE MARIA DA PAZ COM A FILHA

O capítulo número 100 de A Dona do Pedaço, que vai ao ar no dia 13 de setembro, será marcado pelo encontro entre Maria da Paz e Joana (Bella Piero), que é apontada como sua verdadeira filha, indicando ainda mais a possibilidade de Josiane (Agatha Moreira) ter sido trocada na maternidade.

Bella Piero viverá Joana, provável filha trocada de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Bella Piero viverá Joana, provável filha trocada de Maria (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

A boleira vai encontrar a suposta filha em meio a uma confusão. Maria da Paz será assaltada por dois rapazes e, durante o momento de tensão, seu carrinho de bolos cairá no chão (após perder tudo para Josiane, ela voltará a vender bolos na rua). Joana, que estará passando pelo local, ajudará a mocinha e as duas logo se darão bem.

Maria da Paz irá agradecer a jovem e ela dirá que qualquer pessoa faria o mesmo. “Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou”, falará a personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço. Durante a conversa, Joana contará que é técnica de enfermagem e trabalha em um hospital próximo do local.

Ao chegar em casa, a boleira contará a Marlene (Suely Franco) sobre o assaltado e comentará sobre a jovem que encontrou. “Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas”, dirá ela. Posteriormente, as duas irão se encontrar novamente e Rock (Caio Castro) conhecerá Joana, ficando encantado pela moça.

O mistério sobre a verdadeira filha de Maria da Paz deverá ser mantido pelo autor Walcyr Carrasco até o último capítulo de A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics