A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz enlouquece e acaba se entregando para Camilo

Maria da Paz será levada por Camilo em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz será levada por Camilo em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Camilo cruzará o caminho da mocinha de A Dona do Pedaço Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma ligação para lá de ruim com Camilo (Lee Taylor) isso porque ele será o responsável por prender a mocinha da Globo após cometer uma tentativa de assassinado em seu próprio drama particular.

+ Maria da Paz e Fabiana “quebram o pau” após a ex-noviça assumir a fábrica

+ Silvio Santos vê o SBT afundar em dívidas e toma atitude radical para driblar má fase

+ Ivete Sangalo revela foto raríssima de suas filhas e deixa público espantado: “Cresceram tão rápido”

Essa trama de A Dona do Pedaço começará quando Rock (Caio Castro) com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Teo (Rainer Cadete) conseguir clonar o celular de Josiane (Agatha Moreira) e descobrir a verdadeira relação dela com Régis (Reynaldo Gianecchini) na Globo. Impactado com a podridão da blogueira, o lutador contará tudo o que sabe para a boleira só que Maria da Paz não acreditará em suas palavras. O pior é que Rock será expulso da fábrica de bolos após levar um tapa.

Mas, dessa vez, o amigo de Agno (Malvino Salvador) obterá sucesso ao plantar a semente da dúvida na cabeça da esposa de Régis. Maria chegará ao ponto de pegar o marido com sua filha e cometerá a loucura de atirar no personagem de Gianne. Logo a polícia é acionada e o ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira) ficará o responsável por investigar o caso. “Já sabemos do tiro“, Camilo informará assim que chegar na mansão enquanto os paramédicos retiram o corpo ferido do vilão de A Dona do Pedaço.

Louca depois de ter surtado, Maria da Paz dirá que ela atirou mesmo no marido e que se precisasse atiraria de novo, mas ela entregará a sua arma para Camilo quando for solicitado. “A senhora está presa”, declarará o policial e pegará as suas algemas para levar a mocinha de A Dona do Pedaço para a prisão. Evelina (Nivea Maria) como mãe e justiceira tentará defender a filha falando que o crime ocorreu porque ela tinha boas razões.

Ellen tentará ajudar dizendo: “Eu mesma já tava começando a desconfiar de alguma coisa errada nessa casa”, fará o alerta. Josiane que estará na cena com expressão rara e diabólica gritará com sua avó e empregada para culpar Maria da Paz pelo horror que acabou de rolar: “Calem a boca, vocês duas. Ela atirou sim. No Régis. Se ele morrer, ela é culpada“, gritará a menina olhando com ódio para a mãe.

Por sua vez, Maria da Paz ficará chocada com a reação de sua querida filha… Talvez ela note agora que não é muito querida assim. A mocinha entrará em um estado de transe e se entregará para Camilo a prendesse em A Dona do Pedaço.

Juliana Paes em cena na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes em cena na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço são escritos por Walcyr Carrasco e produzidos pela Globo, por meio deles, algumas modificações na novela podem acontecer.
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;