A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

Chiclete e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)
Chiclete e Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem)

Maria da Paz tomará uma decisão que pode destruir a vida de Chiclete e atingir diretamente Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) dará o pontapé para a derrocada de Chiclete (Sérgio Guizé), seu próprio sobrinho. Isso porque ela terá a ideia de retornar a investigação sobre o que aconteceu com suas sobrinhas, que desapareceram quando crianças.

Quem viu o início da trama das 21h sabe que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi adotada por Otávio (José de Abreu) enquanto Fabiana (Nathalia Dill) foi parar em um convento. Agora, as duas se reencontraram e voltaram a ter contato direto com Maria da Paz, mas a mocinha mal imagina que são as parentes sumidas em A Dona do Pedaço.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Globo toma atitude polêmica e corta beijo lésbico da novela Órfãos da Terra

Maria da Paz procurará Camilo (Lee Taylor) e pedirá que ele retome as investigações sobre o caso, que já encontra-se arquivado devido o longo tempo desde que tudo aconteceu. Camilo, curioso, questionará se a mocinha já prestou queixa pelo ocorrido, e ela confirmará que fez isso há décadas.

“Há mais de vinte anos, bem mais agora. Eu já procurei por minhas sobrinhas, gastei dinheiro quando tinha, um dinheirão…com detetive particular”, dirá ela. O delegado perceberá a intenção de Camilo com o caso e pedirá para que ele não vá em frente. “Não pode aceitar oficialmente. Mesmo porque parece um caso particular, já investigado. Nós aqui estamos atolados”, dirá ele.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Camilo dirá que recebeu um chamado de emergência, mas prometerá mandar notícias para a mocinha. “Eu prometo, procuro. Eu não sei por que, esse caso me interessa. É meu sexto sentido que tá dizendo”, disparará ele, que através dessa história conseguirá descobrir detalhes sobre o passado de Chiclete (Sérgio Guizé), seu maior rival.

Quando contar o que fez para Evelina (Nívea Maria), Maria da Paz ouvirá da mãe que o matador pode ser prejudicado com as investigações. “Valha-me Deus. Maria da Paz… não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete”, dirá a mulher.

+Bom Sucesso: Alberto acaba descobrido verdade sobre Diego e pede para Paloma voltar

Maria da Paz dirá que não precisa falar de Chiclete, mas Evelina não concordará. “Não precisa falar, ele vai adivinhar”, dirá ela. Marlene (Suely Franco) concordará com a amiga. “Ela tem razão… não pode expor o Chiclete… eu não sei tudo sobre ele… mas não pode prejudicar o rapaz”, disparará a mulher.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque