A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e arruina a vida do sobrinho

Maria da Paz e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz e Camilo em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz poderá estragar a vida de Chiclete ao dar uma informação importante sobre sua vida a Camilo em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) é mesmo uma mulher sem sorte na novela das 21h exibida pela Globo, A Dona do Pedaço. Ingênua, ela teve a ideia de retomar a procura por suas sobrinhas desaparecidas, sem saber que elas são Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), e foi até a delegacia.

Lá, ela contou a história do desaparecimento das meninas e implorou para que Camilo (Lee Taylor) retomasse as investigações do caso, mas foi alertada por Evelina (Nívea Maria) de que isso poderia representar a desgraça de Chiclete (Sérgio Guizé), cuja verdadeira profissão ninguém ainda conhece.

+Sonia Abrão posa na CNN após migração de jornalistas da Globo e futuro da apresentadora é especulado

+Fabio Porchat “trai” Edir Macedo após saída da Record e detona bispo em publicação

+Após beijo gay, Felipe Neto se revolta e manda recado: “Impróprio para pessoas atrasadas”

“Valha-me Deus. Maria da Paz… não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete”, comentou ela, que viu a mocinha permanecer intacta em sua decisão. Maria da Paz disse que não precisa falar de Chiclete, mas Evelina não concordou. “Não precisa falar, ele vai adivinhar”.

Por causa desse alerta da mãe, Maria da Paz resolveu usar a cabeça e acabou reconsiderando sua decisão. Ela logo decidiu se afastar do caso, mas Camilo, esperto, sabe que pode se dar bem com essa investigação. Ele procurará a casa de Marlene (Suely Franco) para intensificar sua investigação.

“Como vai? Eu disse que te procurava e procurei. Você queria falar sobre o sumiço das suas sobrinhas… Eu disse que precisava saber sobre sua família… como isso aconteceu…”, dirá Camilo. Maria tentará contornar a situação falando que contratará um detetive particular, mas Camilo perceberá que a jovem está escondendo alguma coisa.

Cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Está desviando do assunto? Você parece menos interessada do que ontem. Mudou quando pedi para falar da sua família. Ou será porque… eu sei que é parente do Chiclete. O Chiclete tem alguma coisa a ver com o desaparecimento das meninas? É por isso que resolveu não falar comigo?”, perguntará ele.

“Eu não sou boba. Por que um investigador, com tanto caso importante acontecendo, taria aqui… ia me procurar? É por causa do Chiclete. Você era o noivo da Vivi, tem raiva dele. Fui falar de um crime ocorrido no passado, já quer botar o Chiclete no meio”, disparará Maria da Paz, tentando disfarçar.

+Rodrigo Faro relembra o passado e vídeo intrigante é escancarado para o público

“Eu não vou fazer confusão com minha família. Deixa… que não quero atrapalhar a vida do Chiclete”, dirá ainda ela, dando uma informação de mão beijada para o investigador. “Quer dizer que você pode atrapalhar a vida do Chiclete?”, perguntará ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.