A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se vinga de Josiane e transforma a vida da filha em um inferno

Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz não comprará a traição de Josiane com Régis em A Dona do Pedaço e preparará uma vingança forte contra a filha na novela

Quando perceber que Josiane (Agatha Moreira) não foi enganada e que sempre a enganou mantendo um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) não ligará perder tudo o que conquistou com muito suor e preparará uma vingança horrível contra a filha, armando para que ela perda tudo.

Ela chamará Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro) para uma conversa e questionará se o fotógrafo está reatando com a vilã. Ele dirá que pretende apenas dar uma lição na ex-namorada, o que abrirá caminho para que a mocinha revele seu plano. “Mas só tem uma lição que ela vai entender. Cês dois podem me ajudar a dar a lição na Josiane”, disparará Maria da Paz.

+Deborah Evelyn tem passado exposto e dispara ao ser confrontada: “Faria tudo de novo”

+Thaeme registra atitude reprovável da filha e expõe falsidade da menina

+João Baldasserini se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo; veja fotos

“A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam?”, questionará Maria da Paz, que na sequência dirá que não queria fazer isso com a filha, mas que é o correto.

“É doloroso pra mim reconhecer isso. Mas dinheiro é a única coisa que a Josiane entende. Eu sempre quis ensinar com amor, com carinho. Mas não adiantou. Ela tem que aprender do jeito que ela entende. Ela tem que ficar sem dinheiro”, disparará Maria da Paz. “Mas… se a Jô ficar sem dinheiro, vai perder o tudo que pegou de você”, perguntará Téo.

Maria da Paz flagra Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Maria da Paz flagra Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

“Eu vou fazer dinheiro de novo. Voltei a vender bolo na rua, já tou indo bem, eu gosto de fazer bolo e vender. Tenho certeza também, mais dia menos dia, eu consigo reverter a situação. Tomo aquela fábrica de volta. Tem o documento que sumiu. Mas de um jeito ou de outro, eu vou conseguir de volta”, argumentará ela em A Dona do Pedaço.

+A Dona do Pedaço: Relação inescrupulosa de Josiane é escancarada e deixa personagem em choque

Só que o mais importante pra uma mãe, Téo, não é o dinheiro, não é não. É educar os filhos, fazer dos filhos gente de bem. Olha o meu caso. Eu me dediquei a Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane”, prosseguirá Maria da Paz.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics