A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Juliana Paes Novelas

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz faz pacto sobrenatural para libertar Jô

Maria da Paz faz pacto em A Dona do Pedaço com Deus
Maria da Paz faz pacto em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz mostrará que é uma mulher de fé e acredita na regeneração de sua menina Josiane em A Dona do Pedaço

Uma das maiores características de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, na novela A Dona do Pedaço é sua fé! Ela é temente a Deus e honra duas glórias a Ele talvez por isso a mocinha seja tão querida pelo público e a novela das nove esteja quebrando recordes de audiência.

Na virada em sua história quando Maria da Paz sai de Rio Vermelho e chega a São Paulo fugida para não ser morta pela família de seu noivo, A Dona do Pedaço muda de fase e esse momento ficou marcado porque Juliana Paes recita um trecho da bíblia.

Essa forma de conexão retornará nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço já que Maria da Paz terá uma conversa com o seu Pai e pedirá uma luz para que ela ajude a salvar Jô (Agatha Moreira). A mocinha lamentará que está esgotada e que não sabe se conseguirá seguir em frente.

Eu sou tua serva, Deus. Eu fiz tudo que eu pude por essa menina. Vendi bolo na rua, criei, botei em escola boa, mas veja tudo que ela fez e tudo que ela perdeu até o ponto de ter as mãos sujas de sangue. Eu sei que é o destino de nossa família, mas tem que ser o destino dela também? Da minha Josiane? Tem?”, questionará ela sentida.

De coração aberto e prometendo comover o público por amar incondicionalmente Jô, Maria da Paz continuará sua confissão e terminará recebendo um sinal divino. “Deus, eu fiz tudo que podia, não sei mais o que fazer. Me ajuda, Deus. Eu quero ter alguma coisa pra dizer a Josiane. O dia da visita chegou, eu não quero ir lá de mãos vazias, dizer as mesmas coisas de sempre. Deus, me diz. O que eu faço com a Josiane?”

Neste instante na cena ficará um silêncio estranho e a iluminação mudará e será bem semelhante ao que acontecia com a personagem de Fernanda Montenegro em O Outro Lado do Paraíso. Maria da Paz entenderá o recado e agradecerá a Deus.

Josiane (Agatha Moreira) arruma confusão no primeiro dia como presidiária, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo
Josiane (Agatha Moreira) arruma confusão no primeiro dia como presidiária, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

No mesmo dia em A Dona do Pedaço, Maria fará uma visita para Jô e lhe entregará uma bíblia sagrada. Ela pedirá que a jovem leia e deixe o seu coração livre de tanta maldade. Curiosamente, foi divulgado que Agatha Moreira passará por uma transformação e se converterá em evangélica. Com isso, ela reduzirá sua pena e supostamente se arrependerá de todos seus pecados. Será?

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO