A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz proposta absurda para Chiclete, os dois brigam e caso termina com morte

Na Globo Maria da Paz escorraça Chiclete de sua casa em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Maria da Paz escorraça Chiclete de sua casa em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Chiclete e Maria da Paz brigarão por Josiane em A Dona do Pedaço na Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) terá um encontro com Amadeu (Marcos Palmeira) que será revelador em A Dona do Pedaço. Os dois voltarão para o passado na novela da Globo e temerão juntos o futuro deles já que ambos pertencem a famílias rivais. A mocinha da novela das nove descobrirá que está ameaçada de morrer pelas mãos de Rael (Rafael) e não suportará mais a ideia de viver com medo.

O ex-casal de protagonistas de A Dona do Pedaço então terão a grande ideia de fazer um novo pacto de paz que reunirá todos os integrantes de ambos os familiares. Na Globo, Maria da Paz chamará Chiclete (Sergio Guizé) e pedirá que ele traga seu pai para São Paulo. “Como é que vou trazer meu pai?”, ele perguntará o óbvio assustado com a possibilidade. “De avião. Rio Vermelho não fica longe de Vitória. Eu mando a Sueli comprar a passagem já”, ela responderá dando os ombros.

+ Verdadeira filha de Maria da Paz está debaixo de seu nariz e mocinha se desespera

+ Najila Trindade é pega de surpresa, fatos sobre o caso de Neymar ganham força e modelo acabará atrás das grandes

+ Maju assume Jornal Hoje sozinha, Sandra Annenberg é desligada de telejornal e Globo promove troca histórica

“Ele nunca andou de avião. Vai se borrar todo”, refletirá o assassino em A Dona do Pedaço. “Ele já liquidou com metade do Espírito Santo. Não vai ter medo de avião. Ele fica lá em casa”, Maria da Paz rebaterá. Chiclete dirá que convocará Leandro (Guilherme Leicam) também para esta reunião e a mãe de Josiane (Agatha Moreira) ficará surpresa ao saber que o rapaz está na cidade sem que ela saiba. O namorado de Vivi (Paolla Oliveira) garantirá para sua prima em forma de gratidão que todos os Ramirez aparecerão nesta reunião.

“Mas se algum Matheus se atrever…”, Chiclete soltará no ar e o clima ficará estranho só que Maria da Paz cortará as más intenções de seu primo. “Não tem mais Matheus lutando”, ela dirá e o personagem de Guizé relembrará que Josiane (Agatha Moreira) tem metade do sangue dos Matheus, ou seja, são inimigos. “Minha filha é só Ramirez. Foi criada por mim”, Maria da Paz dará essa patada em A Dona do Pedaço.

“Sabe que eu não sei? Eu acho que cê pode ter criado uma inimiga dentro de casa”, Chiclete falará a verdade e provocará a raiva da mocinha e ordenará que ele não diga um “a” sobre sua Josiane. “Não pensa que esqueci que você ameaçou minha filha. Mas botei uma pedra em cima porque Amadeu disse que, sem o pacto, eu continuo correndo risco”, ela relevará.

Pensando na generosidade de Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, Chiclete abaixará a bola e concordará com a proposta dela: “Eu faço o pacto por você, prima. Minha vida na cidade tá diferente. Tou apaixonado. Quero casar”, ele sonhará alto sem ter ideia de que passará por uma dor inimaginável. Os capítulos de A Dona do Pedaço podem ser alterados pelo autor Walcyr Carrasco ou pela Globo.

Chiclete (Sergio Guizé) vai cometer assassinato e matar Cosme em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) vai cometer assassinato e matar Cosme em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;