A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço, Maria da Paz fica ensanguentada no altar e quebra pacto de paz

Juliana Paes vive A Dona do Pedaço, Maria da Paz, na nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Juliana Paes vive A Dona do Pedaço, Maria da Paz, na nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) será A Dona do Pedaço na nova novela das 21h que estreia nesta segunda (20) na Globo, A Dona do Pedaço. Mas ela terá uma vida bastante conturbada antes de virar a dona de um império de confeitaria. Primeiro, a mocinha se apaixonará por Amadeu (Maros Palmeiras), mesmo sem saber que ele pertence a uma família que é rival da sua.

+Sensitiva revela detalhes emocionantes sobre espírito de Beth Carvalho e encontro no céu

Quando descobrirem, os dois conseguirão fazer as duas famílias adotarem um pacto de paz que chegará ao fim no dia do casamento dos mocinhos. Isso porque Zenaide (Maeve Jinkings) receberá uma ordem de Dulce (Fernanda Montenegro) para atirar em Amadeu na hora do casamento.

+Kaká revela relação inédita com Sandy e Junior e faz pedido a Xororó

Dulce é a matriarca da família de Maria da Paz e deu a ordem com medo de que a neta tivesse um destino de humilhações na família inimiga. Mari da Paz terá certeza de que o ex-noivo morreu e sairá de sua cidade foragida para passar a se sustentar fazendo bolos e os vendendo pelas ruas de São Paulo ante de se transformar na dona de uma fábrica de bolos.

+Juntos e Shallow Now: música é finalmente lançada com sucesso garantido

A Dona do Pedaço fala com todas as mulheres que são donas de si, que se fizeram pelo valor do esforço, que são a razão do próprio sucesso. Donas das próprias rédeas. Essa palavra empoderamento, que está na moda, tem tudo a ver”, afirmou a atriz Juliana Paes ao site Notícias da TV.

JULIANA PAES EXPÕE DETALHES SOBRE A PERSONAGEM

Após fracasso de O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço promete recuperar a glória do horário nobre. Considerada uma das piores tramas da rede Globo e com baixos índices de audiência, a antecessora da novela estrelada por Juliana Paes deixou uma mancha ruim na emissora dos Marinhos. A atriz deixou os fãs esperançosos ao entregar alguns detalhes da nova trama das nove em uma entrevista para o Jornal EXTRA.

Ao ser questionada sobre a rotina das gravações de A Dona do Pedaço, Juliana Paes abriu o jogo: “Insana! Mas eu amo o meu trabalho. O comando que eu mais gosto de ouvir é: “Gravando!”. Faço hora extra se for preciso, visto a camisa da Globo mesmo. Walcyr soube que eu quase tinha caído de cama e disse: “Não vou diminuir a quantidade de cenas, se prepara. Tudo o que eu vi, eu amei, e vou escrever mais ainda!”, começou a protagonista de A Dona do Pedaço.

Maria da Paz (Juliana Paes) na novela A Dona do Pedaço, novela das 9 da Globo (Foto: Divulgação)

“Tenho um volume de cenas nesta novela como nunca antes. É que a personagem leva toda a história, não tem como fugir. E meus filhos entendem esse momento. Outro dia, Pedro (de 5 anos) me perguntou: “Mãe, por que você agora é a dona do pedaço?”. Eu respondi: “Filho, é só uma outra personagem que mamãe está fazendo…”. Aí ele: “Ué, não é mais a Bibi (Bibi Perigosa, de “A força do querer”, de 2017)?”. E eu: “Não, agora é Maria da Paz”. E contei sobre ela. Eles já entendem a dinâmica de que a cada ano estou num papel diferente”, disse Juliana Paes.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.