A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica horrorizada ao descobrir ligação da mãe com assassina

A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Evelina em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Maria da Paz ficará indignada com Evelina em A Dona do Pedaço após apoio à Josiane

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará indignada ao descobrir a ligação entre Evelina (Nívia Maria) e Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Evelina sairá em defesa de Josiane mesmo após a vilã ser presa.

Pelo nome dos Ramirez, Evelina ficará ao lado de Josiane, presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Maria da Paz decidirá procurar Josiane na cadeia e ver o estado da filha. “Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes. Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim, me deixa”, dirá a vilã.

“Eu vim aqui pra te ver, Josiane… Porque eu precisava ver com meus próprios olhos. Mas ouve, um dia cê vai mudar. Eu vou fazer você mudar. Cê é minha filha, tem que ter alguma coisa de bom”, falará a boleira.

Já em casa, Maria da Paz revelará tudo sobre a conversa que teve com Josiane. “Você vai ajudar no processo?”, perguntará Evelina.

“Ajudar como, mãe?”, perguntará a boleira. “Fornecendo um álibi”, disparará a noiva de Antero (Ary Fontoura). “Eu vou pra casa do Antero [Ary Fontoura], tenho que preparar uma refeição. Mas depois eu falo com o Amadeu [Marcos Palmeira]. Eu passei a minha vida ajudando os Ramirez. Também vou ajudar minha neta”, afirmará ela.

Joana (Bruna Hamú), que estará na sala durante a conversa, dirá que não entendeu bem a situação. “Eu entendi quase tudo. Maria da Paz, siga sua consciência. Sua mãe pensa muito diferente de você. Aliás, pelo que percebi, você é que é diferente do resto da família”, explicará Marlene (Suely Franco).

“É tão sofrido ter uma filha presa. Joana, cê cuidou de mim tão bem, agora que eu tava de cama. Pensei muitas vezes… Eu queria ter uma filha assim. Eu queria que a Josiane fosse tudo que cê é. Mas a minha filha é ela”, lamentará Maria da Paz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza