A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria após duro golpe de Josiane e recomeça do zero na rua

Maria da Paz em cena na novela da Globo A Dona do Pedaço
Maria da Paz em cena na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz comerá o pão que o diabo amassou em A Dona do Pedaço e voltará a ser miserável

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá um grande golpe de Josiane (Agatha Moreira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, após flagrar Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) transando, Maria da Paz perderá tudo o que construiu.

+Silvio Santos estuda nova mudança e pode tirar The Noite com Danilo Gentili do ar

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

Josiane tomará o controle das fábricas da boleira e ainda colocará a própria mão para fora da mansão, que estará em seu nome.

Morando na casa de Dona Marlene (Suely Franco), Maria da Paz não pretenderá ficar muito tempo sob as custas dos outros e voltará a se reconstruir.

Sem medo de colocar a mão na massa, Maria da Paz reunirá forças novamente após o duro golpe da filha e voltará a fazer o que sabe fazer de melhor: bolo.

A boleira seguirá novamente os passos que fez logo quando chegou em São Paulo e voltará a vender bolos pelas ruas da capital paulista.

“Mas tá fazendo bolo por que, Maria da Paz?”, questionará a professora aposentada. “Mas… minha filha… você tinha uma fábrica. Vai recomeçar do zero?”, dirá Evelina (Nívea Maria), preocupada com a situação da filha. “Eu vou sim. Começar tudo de novo. Eu vou ganhar dinheiro outra vez com o que eu faço melhor. Bolo! Eu me sinto bem, eu me sinto mais feliz desde já. Eu adoro fazer bolo”, afirmará Maria da Paz, super empolgada com seu novo recomeço.

“E quando a gente faz com amor, faz com o coração, o bolo é bom! Dinheiro vai e dinheiro vem, mãe. Mas o que a gente tem dentro da gente não acaba nunca. Eu vou fazer os bolos com muito orgulho, bolos que as pessoas vão gostar! Eu vou recuperar tudo que perdi!”, prometerá Maria da Paz, que não irá se intimidar com os novos desafios e voltará a vender seus famosos bolos na rua.

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

A essa altura da trama, Maria da Paz já terá desistido de encontrar o documento que anulava a posse de Josiane de suas fábricas. No entanto, o tal documento acabará sendo perdido por Leandro (Guilherme Leicam) e Antero (Ary Fontoura), responsável pelo contrato que salvaria Maria da Paz, terá perdido a sua memória na novela da Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza