A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Josiane e Régis transando; confira o que acontece no capítulo de hoje

Maria da Paz dá tiro para acabar com Régis após pegá-lo no flagra em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Maria da Paz dá tiro para acabar com Régis após pegá-lo no flagra em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz passará por momentos de muito sufoco em A Dona do Pedaço e chegará até a ser presa

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará sendo levada presa após atirar contra Régis (Reynaldo Gianecchini).

Isso mesmo! Maria da Paz, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, irá atirar contra o seu marido.

+Marília Mendonça escreve primeira música para o filho e leva público às lágrimas com homenagem

+Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

+Bom Sucesso: Feitosa confronta Alberto em briga e dispara: “Vou cuspir no caixão”

Maria da Paz já começou a abrir os olhos sobre sua filha e tirará a prova final de seu caráter no capítulo que vai ser exibido neste sábado, 17 de agosto.

Nas cenas de hoje de A Dona do Pedaço, Josiane implorará pra receber uma visita de Régis em seu quarto, já que o playboy estará se redimindo e se apaixonando pela boleira.

O personagem de Reynaldo Gianecchini falará que ama Maria da Paz, mas ainda assim cederá as investidas de Josiane e irá até seu quarto.

Com insônia, Maria da Paz estará na cozinha quando ouvirá barulhos. Ela então sairá armada pensando que alguém invadiu a sua casa. Ela irá até a cozinha, mas não encontrará nada lá. Preocupada com a filha, irá até o quarto de Josiane ver se está tudo bem com ela. É aí que a verdadeira Dona do Pedaço da novela da Globo ouvirá gemidos e ficará sem chão.

Maria da Paz entrará com tudo no quarto e flagrará Régis e Josiane transando. Ela então partirá pra cima do marido, pensando que ele seduziu a sua filha. “Larga minha filha, desgraçado. Larga!”, gritará Maria da Paz, tirando Régis da cama e apontando uma arma contra ele.

Josiane ficará desesperada e pedirá calma para a sua mãe. No entanto, a boleira deixará seu sangue Ramirez falar mais alto e atirará contra Régis. Ele será levado pela ambulância e Maria da Paz será presa. Ela, aliás, assumirá o crime e falará que atiraria pela segunda vez se fosse preciso.

Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.