A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Josiane na cama com Régis e dá tiro no marido

Maria da Paz flagra Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Maria da Paz flagra Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Após ser enganada durante boa parte da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz finalmente descobrirá o caso entre Régis e Josiane

Um dos momentos mais aguardados da novela A Dona do Pedaço finalmente irá ao ar na noite deste sábado (17). Desde o início da novela, quando conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini), Josiane (Agatha Moreira) convenceu o rapaz a se casar com Maria da Paz (Juliana Paes), mesmo mantendo um relacionamento sexual com ele.

De início, o playboy embarcou de cabeça nos planos da jovem vilã com bastante entusiasmo e esteve do lado dela em muitas falcatruas contra Maria da Paz, incluindo vários roubos para bancar as compras luxuosas da amante. Mas se alguém duvidava que o amor por Maria da Paz poderia mudá-lo estava muito enganado.

+Flordelis descobre que a própria filha era amante do marido e teria tentado matar pastor envenenado

+Claudia Rodrigues implora volta ao trabalho na Globo após contrato por obrigação judicial

+A Dona do Pedaço: Régis faz novo exame de DNA e se dispõe a assumir filho que abandonou

Isso porque o casamento com Maria da Paz acabou mudando o rapaz de cabeça para baixo e ele se apaixonou por ela verdadeiramente ao ponto de passar a ignorar Josiane. Em uma certa noite, ele será novamente procurado pela amante. Mesmo contrariado, ele irá ao quarto da vilã quando Maria da Paz dormir.

O objetivo de Régis, no entanto, não é fazer sexo com a enteada, e sim ressaltar seu amor por Maria da Paz. “Eu amo sua mãe”, dirá ele, revoltando Josiane. “É… ridículo”, debochará ela na sequência. Régis dirá que se apaixonou de verdade pela mocinha, as Josiane perderá a razão e começar[a a tirar a sua roupa e também a de Régis, enlouquecida.

Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Tá brincando comigo… eu sei que me quer… que me deseja… olha pra mim, olha… diz que tudo que tá dizendo é loucura… que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu”, disparará ela, sem nem imaginar que a sua vida passará por uma reviravolta nos próximos minutos.

Maria da Paz acordará nesse momento e escutará barulhos vindos da cozinha. Ela pegará seu revólver e dará de cara com Ellen (Rosane Gofman), questionando se ela viu Régis. “É que eu achei… que ele tinha descido por algum motivo… beber um leite…ele não jantou muito bem…Mas se ele não tá aqui…onde é que ele tá?”, perguntará.

+Anitta anuncia nova profissão após notícia de fim da carreira e surpreende os fãs

Ela continuará caminhando pela casa e escutará a voz de Régis vinda do quarto de Josiane. Ela entrará e verá o marido com sua própria filha e, chocada em meio à discussão, acabará atirando nele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.