A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra sexo entre Josiane e Régis e atira contra personagem

Maria pega Régis na cama com Jô em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz flagrará Régis e Josiane transando em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz passará por momentos de muito sufoco em A Dona do Pedaço e chegará até a ser presa

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará sendo levada presa após atirar contra Régis (Reynaldo Gianecchini).

Isso mesmo! Maria da Paz, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, irá atirar contra o seu marido.

+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social

A confusão terá seu início após Rock (Caio Castro), insatisfeito por ter sido acusado de roubo por Josiane (Agatha Moreira), decidir investigar a aspirante a digital influencer para descobrir algum podre dela e reverter a situação.

Com isso, Rock fará uma parceria com Zé Hélio, que após muito esforço, conseguirá colocar um aplicativo de espionagem no celular de Josiane e descobrirá que ela tem um caso amoroso com o próprio padrasto.

Sem perder tempo, o namorado de Fabiana (Nathalia Dill) procurará Maria da Paz para alertar a empresária do que está acontecendo bem debaixo do seu nariz. “A Josiane não é nada que você pensa”, disparará o boxeador. “Eu sou mãe dela, eu conheço minha filha”, rebaterá Maria da Paz. “Você é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca… Nunca pensou que seu marido…”, tentará iniciar Rock, que será interrompido pela boleira. “O que você  insinuando?”, questionará ela, aflita. “O que você entendeu!”, finalizará Rock.

Desesperada e já juntando as peças do quebra-cabeça, Maria da Paz correrá para a casa de Marlene (Suely Franco). Lá, ela desabafará sobre o medo de descobrir alguma coisa ruim. Depois de algum tempo, as cenas seguintes de A Dona do Pedaço mostrarão Josiane implorando pra receber uma visita de Régis em seu quarto, já que o playboy estará se redimindo e se apaixonando pela boleira.

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela detalhes quentes e expõe sexo: “Tem que inventar”

O personagem de Reynaldo Gianecchini falará que ama Maria da Paz, mas ainda assim cederá as investidas de Josiane e irá até seu quarto. Maria da Paz estará na cozinha quando ouvirá barulhos. Ela então sairá armada pensando que alguém invadiu a sua casa.

Ela irá até a cozinha, mas não encontrará nada lá. Preocupada com a filha, irá até o quarto de Josiane ver se está tudo bem com ela. É aí que a verdadeira Dona do Pedaço da novela da Globo ouvirá gemidos e ficará sem chão.

Maria da Paz entrará com tudo no quarto e flagrará Régis e Josiane transando. Ela então partirá pra cima do marido, pensando que ele seduziu a sua filha. “Larga minha filha, desgraçado. Larga!”, gritará Maria da Paz, tirando Régis da cama e apontando uma arma contra ele.

Josiane ficará desesperada e pedirá calma para a sua mãe. No entanto, a boleira deixará seu sangue Ramirez falar mais alto e atirará contra Régis. Ele será levado pela ambulância e Maria da Paz será presa. Ela, aliás, assumirá o crime e falará que atiraria pela segunda vez se fosse preciso.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.