Agatha Moreira Globo Juliana Paes Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz guarda um segredo que deve destruir os planos repulsivos de Josiane

Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz promete derrotar Josiane em A Dona do Pedaço após ser sorrateiramente acatada e humilhada na Globo

Todo mundo acha que a protagonista de A Dona do Pedaço não enxerga as armações da filha Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, mas Maria da Paz (Juliana Paes) deve se mostrar prevenida nos próximos capítulos da novela da Globo. Tudo começa quando a protagonista de A Dona do Pedaço, começa a desconfiar da filha com o marido. Após perder a confiança na vilã, por ela ter levado vantagem na decoração da mansão, Maria da Paz vai tomar uma decisão importante, que deve mudar em algum momento o rumo da novela à seu favor.

A vilã da novela, Josiane deve finalmente ter um dos seus planos concretizados. Maria da Paz passa a fábrica de bolos para o nome da filha, para não perder a empresa depois de um terrível incêndio que foi provocado justamente pela amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). Por conta das dívidas altíssimas a boleira se vê em uma situação difícil, e passa definitivamente a empresa para a sua herdeira em A Dona do Pedaço.

+ Pai biológico de Josiane é um homem cruel e fará filha catar lixo para sobreviver

+ Famoso cantor tem passado revelado e é acusado de assédio sexual por mais de oito mulheres: “É doloroso”

+ Cazuza ressurge em carta psicografada e dá declarações emocionantes sobre sua morte: “aqui a felicidade é mais explorável”

O que não é esperado e Josiane não sabe, é que enquanto ela está comemorando sua grande vitória, a protagonista de A Dona do Pedaço, faz com o advogado dois contratos. Um passando a fábrica de bolos para a filha, e outro que mostra que o contrato foi simulado, o que prova que a fábrica nunca deixou de ser da boleira. Protagonista mais burrinha da Globo? Parece que nem tanto!

Na conversa com Antero (Ary Fontoura), a personagem de Juliana Paes em A Dona do pedaço revelará: “A fábrica fica um tempo no nome da Josiane, até eu pagar as dívidas, depois eu boto de novo no meu nome. Porque sou eu quem toco a Fábrica”, irá prever. O advogado de Maria da Paz ainda afirma onde o contrato ficou escondido: “Se alguma tragédia acontecer, temos esse documento no meu escritório”. Será esse é o grande trunfo Maria da Paz? Nos próximos capítulos acontece a reviravolta na trama das nove da Globo.

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem mudar graças as decisões de Walcyr Carrasco ou da própria Globo.
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics