A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz inaugura confeitaria e dá início a império

Maria da Paz em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz (Juliana Paes) verá sua vida ter uma verdadeira reviravolta nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Após ver seu noivo ser atingido por um tiro em pleno casamento, ela fugiu para São Paulo desesperada e receberá a falsa notícia de que ele faleceu.

Sem saída, a mulher iniciará uma nova vida como vendedora de bolos pelas ruas da capital paulista. Enquanto isso, passará a se dedicar integralmente à criação de Josiane (Agatha Moreira), já que considera a menina a única coisa do ex-noivo que permaneceu aqui na terra, embora sinta que ele permanece vivo de alguma forma na novela.

+Após ficar sem andar, Ludmilla supera grave doença, se apresenta no Show dos Famosos e causa espanto no público

E logo após o nascimento da menina, a mulher avançará no seu negócio de vender bolos e inaugurará a sua primeira confeitaria. O empreendimento, é claro, fará o maior sucesso e, a partir dele, virão muitos outros que farão da mulher a dona de um verdadeiro império, a fazendo virar A Dona do Pedaço.

MARIA DA PAZ É RIDICULARIZADA EM LEILÃO

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará bastante rica nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, mas não perderá sua alma de pobre. Tanto que ela continuará usando roupas que são consideradas “bregas” pela alta sociedade, o que ficará evidente quando ela for acompanhar Josiane (Agatha Moreira) em um leilão beneficente.

Acompanhada da empregada, a quem considera amiga, ela cometerá gafes. Primeiro que irá à festa com um look bastante exagerado, contando até com um enfeite na cabeça nada adequado para ocasiões do gênero. O núcleo rico da novela aproveitará para ridicularizar a mocinha, começando com Glayds (Nathalia Timberg), que não reconhecerá a ex-empregada na novela.

+Estrela do SBT engana a emissora, faz jogo duplo, vai parar na Globo e verdade vem à tona

De que escola de samba ela saiu?”, questionará ela. “Está no lugar errado, coitada. Deve ser uma alegoria que se perdeu”, disparará Linda (Rosamaria Murtinho). “Gente, não fala assim. Mas…“, dirá Lyris (Deborah Evelyn), acabará rindo na sequência. “Não faz a boazinha, Lyris, a mulher está ridícula”, dirá Agno (Malvino Salvador) sobre A Dona do Pedaço.

Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“É o que dá seguir a moda”, comentará Otávio (José de Abreu), que não entende muito do assunto. “Querido, aquela lá não entende nada de moda”,dirá Beatriz (Natália do Valle). “É toda errada. Coitada”,disparará Vivi (Paolla Oliveira) na novela. “Gente, ela vai ouvir, vai ficar mal”, comentará também Camilo (Lee Taylor).

+Após confusão, Marina Ruy Barbosa expõe a verdade, fala o que pensa sobre Bruno Gagliasso e deixa público pasmo

Francamente. Eu não aguento”, disparará Kim (Monica Iozzi). Todos esses comentários farão com que a mesa ria como se alguém tivesse contado uma boa piada. “Ellen [Rosane Gofman], que gente alegre! Ai, que bom, não sabia que leilão era uma festona dessas”, falará Maria da Paz à amiga.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;