A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz atira em Régis e faz novela ter reviravolta inacreditável

Maria da Paz fica em choque ao descobrir golpe de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz fica em choque ao descobrir traição de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz irá atirar em Régis após encontrar o marido na cama com a filha e fará A Dona do Pedaço ter reviravolta

Em A Dona do Pedaço, os próximos capítulos vãos ser bastantes eletrizantes se depender dos protagonistas. Maria da Paz irá se deparar cena que a deixará revoltada ao extremo e partirá para a violência, deixando de lado a fama de boa personagem. A boleira tem a filha Josiane que vem dando vários golpes em sua mãe e sempre com a ajuda do namorado Régis, que se tornou seu amante.

+ Leo Dias, após volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando, declara: “Não perco por nada desse mundo”

+ Mara Maravilha tem volta triunfal ao Fofocalizando anunciada e diretor do programa comenta decisão

+ Mileide Mihaile solta verbo e dispara sobre o fim do namoro com Wallas Arrais: “Era um laço, não um nó”

Anteriormente, Rock tentará alertar a empresária que está sendo traída. Eles terão uma conversa séria e o lutador dirá que Josiane e Régis são amantes. Contudo, Maria da Paz não irá acreditar e o expulsará em A Dona do Pedaço.

A boleira vai atirar contra Régis. Isso acontecerá quando ela flagrar o marido seminu na cama com a filha. Ela não irá acreditar que a filha seja capaz de tomar essa atitude e falará que ela foi seduzida pelo playboy. Régis acabará morrendo após ser atingido por disparo da protagonista.

Na cena de A Dona do Pedaço, a boleira acordará achando que ouviu um barulho na cozinha em uma noite. Todavia, quando se vira para pedir ao marido ir conferir, notará que Régis não está em sua cama. Precavida, Maria da Paz pega a arma, vai até a cozinha e percebe que está tudo sob os conformes.

+ Ex-bailarina de Domingão do Faustão revela real motivo pelo qual foi demitida

Na volta, Maria da Paz vai ao quarto da filha ver se Josiane está bem e escuta a conversa de Régis. Ao abrir a porta, encontra o marido e a filha na cama, seminus. Após o flagra, Régis ainda tentará se explicar, Josiane contará à mãe para largar a arma, mas Maria da Paz não a ouvirá e atirará no marido com bastante fúria. Régis, após o tiro, será socorrido e levado para o hospital.

Régis e Maria da Paz ficarão mais unidos que nunca em A Dona do Pedaço da Globo
Régis e Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.