A Dona do Pedaço: Maria da Paz não é mãe de Josiane e verdadeira filha é revelada; veja atriz que fará

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/08/2019 18:14

3 min

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço da Globo...
Continua depois da publicidade

Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Walcyr Carrasco decide quem interpretará a filha biológica de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A expectativa para saber quem interpretaria o papel de filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama das 21 horas da TV Globo, ‘ A Dona do Pedaço ’, deixou muitos telespectadores apreensivos. Porém, esse mistério chegou ao fim.

A princípio, a atriz Bella Piero — que se destacou na novela ‘O outro Lado do Paraíso’, em 2017 — era a principal indicação para o papel. Entretanto, a atriz Marina Moschen será a protagonista para a trama da TV Globo e viverá uma técnica de enfermagem. A jovem de apenas 22 anos, que esteve na novela ‘Verão 90’, não terá muito tempo para descansar já que está proximo da boleira descobrir que Josiane (Agatha Moreira), não é sua filha de sangue. Segundo informações do site Na telinha, a decisão foi tomada ainda neste fim de semana.

Continua depois da publicidade

+Gracyanne Barbosa abusa de sensualidade e escancara bumbum em rede social: “Impossível”

+ Nicolas Prattes é acusado de usar photoshop em post no Instagram: “Mais verdadeira que nota de 3 reais”

Continua depois da publicidade

Leia também

+A Dona do Pedaço: Amadeu confronta Josiane e arma escândalo após desmascarar a filha

Marina Moschen (Foto: Divulgação)

Marina Moschen viverá a filha biologica de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O Encontro entre Maria da Paz e sua filha biológica em A Dona do Pedaço

A previsão para o reencontro de mãe e filha é para os próximos capítulos em A Dona do Pedaço, para a alegria dos telespectadores que não aguentam mais ver Maria da Paz ( Juliana Paes) sofrer com as tramoias Josiane (Agatha Moreira) e do marido (Régis) etá mais perto do que se possa imaginar. A boleira verá o fruto do seu trabalho, a fábrica, ser incendiada e como se já não bastasse, perderá a mansão o que fará com ela precise morar com Marlene (Suely Franco) novamente.

Continua depois da publicidade

Precisando recomeçar tudo do zero, Maria será assaltada enquanto vende seus bolos. Os criminosos jogaram o carrinho que a boleira usa para ajudar na venda de seus deliciosos bolos, no chão, e terá sua bolsa levada por eles. A protagonista de A Dona do Pedaço, então será ajudada por uma moça de nome Joana (Marina Moschen) que se apresentará como uma técnica de enfermagem. Que testemunhara o encontro das duas é o boxeador Rock (Caio Castro). Na ocasião, a empresária desabafa sobre o momento em que ele viu Joana: “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”.

+Sabrina Petraglia, atriz da Globo, entrega triste drama envolvendo a saúde do filho e causa grande comoção

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):