A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz não é mãe de Josiane e verdadeira filha é revelada; veja atriz que fará

Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco decide quem interpretará a filha biológica de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A expectativa para saber quem interpretaria o papel de filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama das 21 horas da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, deixou muitos telespectadores apreensivos. Porém, esse mistério chegou ao fim. 

A princípio, a atriz Bella Piero — que se destacou na novela ‘O outro Lado do Paraíso’, em 2017 — era a principal indicação para o papel. Entretanto, a atriz Marina Moschen será a protagonista para a trama da TV Globo e viverá uma técnica de enfermagem. A jovem de apenas 22 anos, que esteve na novela ‘Verão 90’,  não terá muito tempo para descansar já que está proximo da boleira descobrir que Josiane (Agatha Moreira), não é sua filha de sangue. Segundo informações do site Na telinha, a decisão foi tomada ainda neste fim de semana. 

+Gracyanne Barbosa abusa de sensualidade e escancara bumbum em rede social: “Impossível”

+Nicolas Prattes é acusado de usar photoshop em post no Instagram: “Mais verdadeira que nota de 3 reais”

+A Dona do Pedaço: Amadeu confronta Josiane e arma escândalo após desmascarar a filha

Marina Moschen (Foto: Divulgação)
Marina Moschen viverá a filha biologica de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

O Encontro entre Maria da Paz e sua filha biológica em A Dona do Pedaço

A previsão para o reencontro de mãe e filha é para os próximos capítulos em A Dona do Pedaço, para a alegria dos telespectadores que não aguentam mais ver Maria da Paz ( Juliana Paes) sofrer com as tramoias Josiane (Agatha Moreira) e do marido (Régis) etá mais perto do que se possa imaginar. A boleira verá o fruto do seu trabalho, a fábrica, ser incendiada e como se já não bastasse, perderá a mansão o que fará com ela precise morar com Marlene (Suely Franco) novamente.

Precisando recomeçar tudo do zero, Maria será assaltada enquanto vende seus bolos. Os criminosos jogaram o carrinho que a boleira usa para ajudar na venda de seus deliciosos bolos, no chão, e terá sua bolsa levada por eles. A  protagonista de A Dona do Pedaço, então será ajudada por uma moça de nome Joana (Marina Moschen)  que se apresentará como uma  técnica de enfermagem. Que testemunhara o encontro das duas é o boxeador Rock (Caio Castro). Na ocasião, a empresária desabafa sobre o momento em que ele viu Joana: “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”.

+Sabrina Petraglia, atriz da Globo, entrega triste drama envolvendo a saúde do filho e causa grande comoção

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;