A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz pedirá perdão a Rock em acerto de contas após perceber que Josiane é um monstro

Maria da Paz (Juliana Paes) vai perceber todas as burrices que cometeu em A Dona do Pedaço após Josiane (Agatha Moreira) revelar sua verdadeira face e tomar tudo o que a mãe tem, e pedirá perdão a Rock (Caio Castro) após fazer acusações e estapeá-lo.

Depois de ver que a filha é um monstro, Maria da Paz irá perceber que cometeu grave erro com o lutador e pedirá perdão a ele quando estiver na casa de Marlene (Suely Franco). “Eu quero te pedir perdão, Rock. Perdão”, pedirá a boleira, arrependida de tudo o que fez por não enxergar as maldades de Josiane.

+ Chiclete entra na relação de Agno e Leandro e tenta “roubar” o namorado do empresário

+ Bom Sucesso: Diogo comete abuso sexual e transa com Nana à força

+ Fabiula Nascimento e Emilio Dantas são flagrados em praia e detalhe íntimo do casal chama atenção

“Briguei muito com você. Te acusei de roubar”, continuará a boleira em A Dona do Pedaço. “Eu fiquei uma fera com isso, Maria da Paz, porque eu sempre prezei minha honestidade… Então, tem duas vezes que cê me acusou de roubo…”, comentará Rock.

Maria da Paz, então, se justificará por não ter ouvido o boxeador quando ele tentou alerta-la em A Dona do Pedaço. “Cê tentou me abrir os olhos. Mas que mãe acreditaria em você, Rock? Que mãe? Cê tentou me falar, eu não quis ouvir. De onde saiu esse monstro, Rock? Esse monstro capaz de atacar a própria mãe? É osso. Mas eu… eu devia ter te ouvido. Teria tido muito menos prejuízo”, dirá a mocinha.

Rock (Caio Castro) terá acerto de contas com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Rock (Caio Castro) terá acerto de contas com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Após a conversa, Rock aceitará o pedido de desculpas. “Maria da Paz, eu te perdoo. Mãe nenhuma ia aceitar a verdade se não visse na cara. Dá um abraço, a gente vai esquecer as diferenças”, dirá ele, colocando um ponto final na briga.

“E agora, cê vai ficar morando aqui?”, perguntará o lutador. “Só por um tempinho, porque a fábrica é minha. Tá no nome da Josiane, mas eu fiz um documento que reverte a situação… Na hora de assinar ela não percebeu… Eu vou buscar esse documento… boto na mão do advogado e pego a fábrica de volta”, explicará Maria da Paz, determinada, na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (21) em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br