A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

A Dona do Pedaço – Maria da Paz perde a cabeça ao pegar Régis com a filha e atira sem piedade: “Toma, canalha!”

Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz dará o pior castigo em Régis após descobrir que ele é um canalha sórdido que mantem um caso com sua filha Josiane em A Dona do Pedaço

Graças a ajuda de Rock (Caio Castro) que buscou a sua redenção na trama das nove, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será alertada da verdadeira faceta de Josiane (Agatha Moreira). Finalmente a mocinha da Globo descobrirá o caso sórdido que há entre sua filha Jô e seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) e esta trama promete terminar em uma verdadeira tragédia.

+ Juliana Paes fala pela primeira vez sobre relação com o atual marido: “Fiz algumas más escolhas nessa vida”

+ Globo tira William Bonner do Jornal Nacional e define substituta que comemora aos gritos

+ Alexandre Pato causa surpresa e publica foto inédita do casamento com Rebeca Abravanel

Maria da Paz pegará o seu revólver e irá até o quarto de Josiane e ao abrir a porta de supetão encontrará o marido se camisa abraçado com Josiane. A protagonista perderá a sua cabeça e agirá como uma verdadeira Ramirez justiceira na Globo. Ela ficará descrente ao ver que Régis tentará explicar o inexplicável: “Não tem explicação nenhuma. Eu tou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga”, ordenará com raiva.

Péssimo por ter se apaixonado por Maria da Paz e por estar tentando se livrar de Jô, Régis insistirá em sua defesa e consequentemente cavará a sua cova na Globo. Em A Dona do Pedaço ele dirá que não é nada do que a mocinha está pensando: “Ah… como não é o que tou pensando? Como não é?… Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… os dois… quase sem roupa… Cê seduziu minha filha, desgraçado”, Maria berrará e balançará loucamente sua mão armada na novela A Dona do Pedaço.

“Mãezinha. Larga esse revólver”, Josiane se pronunciará pela primeira vez em cena da Globo tentando manipular sua mãe, outra vez, com uma voz aveludada, só que a megera será cortada pela personagem de Juliana Paes. “Cê não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, cê se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”, lamentará Maria enlouquecendo.

Sem piedade em A Dona do Pedaço, Josiane revelará que o caso deles é premeditado desde sempre e Maria da Paz ficará em choque. “Larga esse revólver, vamos conversar”, Régis pedirá preocupado e despertará o pior lado de sua esposa. “Eu vou dizer a conversa que cê merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma”, ela apontará a arma para o marido e ignorará suas súplicas para viver. “Toma, canalha!”, Maria da Paz atira em Régis. Será o seu fim?

Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço podem mudar graças as decisões de Walcyr Carrasco ou da própria Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;