A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde tudo e fica na miséria após golpe de Josiane

Maria da Paz (Juliana Paes) perderá o controle ao flagrar traição de Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) perderá tudo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz acabará ficando na miséria em A Dona do Pedaço após sofrer duro golpe de Josiane, sua própria filha

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) deixará a própria mãe na rua da amargura e Maria da Paz (Juliana Paes) perderá tudo.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz ficará sem nada após perder tudo para Josiane, que finalmente conseguirá aplicar seu golpe na boleira.

+Rodrigo Faro é flagrado com sunga minúscula em praia e volume impressiona: “Impossível”

+Neymar Jr. é inocentado por ex-marido de Najila Trindade e caso tem reviravolta: “Não houve estupro”

+Ex-noivo de Alinne Araújo, noiva que se suicidou, toma importante decisão e dispara: “Seguir em frente”

Sem ter para onde ir, ela ficará na casa de Marlene (Sueli Franco). Lá, ela acabará dando de cara com Rock (Caio Castro), a quem injustamente acusou de roubo duas vezes e chegou até a expulsar do casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Ao ver o boxeador, Maria da Paz não pensará duas vezes ao conversar com ele e aproveitará a oportunidade para lhe pedir perdão para o jovem após todos os acontecimentos contra ele.

“Eu quero te pedir perdão, Rock. Perdão. Briguei muito com você. Te acusei de roubar. Cê tentou me abrir os olhos, Rock”, iniciará Maria da Paz, bastante arrependida de tudo o que fez, especialmente a forma como humilhou o boxeador em seu casamento.

Rock ficará paralisado e Maria da Paz continuará seu desabafo em A Dona do Pedaço. “Mas que mãe acreditaria em você, Rock? Que mãe? Cê tentou me falar, eu não quis ouvir. De onde saiu esse monstro, Rock? Esse monstro capaz de atacar a própria mãe? É osso. Mas eu… eu devia ter te ouvido. Teria tido muito menos prejuízo”.

+Rômulo Arantes Neto surpreende em nu frontal em cenas quentes com transexual

Ao ver o sofrimento de Maria da Paz, Rock irá se solidarizar e decidirá aceitar o pedido de perdão da boleira, que agora está na rua da amargura e sem nada na novela da emissora carioca.

“Maria da Paz, eu te perdoo. Mãe nenhuma ia aceitar a verdade se não visse na cara. Dá um abraço, a gente vai esquecer as diferenças”, dirá o namorado de Fabiana (Nathalia Dill).

Eles mudarão de assunto e Maria da Paz, que foi expulsa de sua mansão por Josiane, falará que não pretende ficar muito tempo morando com sua mãe, Dona Evelina (Nívia Maria) de favor na casa de Marlene e que lutará para recuperar a sua fábrica.

“Tá no nome da Josiane, mas eu fiz um documento que reverte a situação… Na hora de assinar ela não percebeu… Eu vou buscar esse documento… boto na mão do advogado e pego a fábrica de volta”, disparará Maria da Paz, com sangue nos olhos para recuperar tudo o que construiu.

Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Juliana Paes é Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics