A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde tudo para Josiane e fica na miséria

Maria da Paz (Juliana Paes) será expulsa de casa por Josiane e perderá a fábrica em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) será expulsa de casa por Josiane e perderá a fábrica em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz ficará na miséria nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) vai tirar a máscara para Maria da Paz (Juliana Paes) e deixará a mãe na miséria em A Dona do Pedaço. Após ser flagrada na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), a filha cruel vai expulsar a boleira de casa e tomará a fábrica de bolos.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

O inferno na vida de Maria da Paz vai começar quando ela flagrar o marido na cama com a filha, Josiane. Armada, a empresária vai disparar tiros contra o playboy, que ficará ferido. Após quase matar Régis, a boleira será presa e acabará liberada após alguns dias, depois que o golpista for operado e estiver sem risco de morrer.

+ A Dona do Pedaço: Globo fatura alto com novela e perfil de Vivi Guedes lucra com anúncios de empresa

+ Mara Maravilha fala de retorno bombástico para o Fofocalizando: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

Maria da Paz voltará para casa ainda acreditando que a filha foi seduzida pelo bon vivant, mas se estrepará. Josiane vai tirar sua máscara de uma vez, mostrará sua verdadeira face e todo o plano que arquitetou. A vilã ainda revelará à mãe que aplicou golpes nela e que incriminou Rock (Caio Castro).

Josiane (Agatha Moreira) assumirá golpe com Régis (Reynaldo Gianecchini) e tomará tudo da mãe em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) assumirá golpe com Régis (Reynaldo Gianecchini) e tomará tudo da mãe em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome?”, soltará a personagem de Agatha Moreira.

Na sequência, Josiane expulsará Maria da Paz de casa. “Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou”, vai disparar a megera.

A vilã de A Dona do Pedaço mostrará toda sua crueldade ao ordenar que a mãe pegue às pressas seus “trapos” para não ser expulsa à força da mansão. Ela ainda mandará levar Evelina (Nívea Maria) junto: “Leve também aquele encosto da sua mãe. Ela me perturba. Eu vou pro meu quarto. Quando sair de lá, não quero mais te ver”.

Na miséria, Maria da Paz irá para a casa de Marlene (Suely Franco) e viverá junto com a mãe no quartinho em que ficou quando chegou sem nada a São Paulo. Mas não vai parar por aí. A boleira será surpreendida por outro golpe da filha.

+ A Dona do Pedaço: Josiane tem golpe descoberto e é desmascarada para Maria da Paz

Quando chegar para trabalhar na fábrica de bolos, a mocinha interpretada por Juliana Paes encontrará Josiane em seu lugar. “A fábrica agora é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado. O que importa é o que tá nos papéis. Cê passou a fábrica pro meu nome”, dirá a jovem megera.

A esta altura da trama, Maria da Paz terá passado também a fábrica de bolos para o nome da filha cruel em A Dona do Pedaço. Porém, desconfiada, a empresária mandará Antero (Ary Fontoura) fazer um documento em que possa reverter a decisão. Mas a situação não se resolverá fácil e as duas vão ter uma briga na Justiça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor